sexta-feira, março 20, 2015

Make com Produtos Preferidos ♡

Oi gente, tudo bem?

O post de hoje é pra contar sobre alguns produtos que venho usando e AMANDO ♡

Vocês sempre me pedem no meu Instagram para que eu faça um vídeo da maquiagem que uso no dia a dia. Essa, além de ser a que mais venho usando, é utilizando esses produtos que são os meus queridinhos do momento!


Como vocês podem ver, os olhos são bem esfumados com preto e marrom e marcados com delineador, enquanto a boca é um rosa clarinho. É uma maquiagem bem neutra e que, na verdade, já fiz várias parecidas, pois esse é o estilo de make que mais uso. De qualquer forma, espero que aproveitem as dicas ♡


~ Produtos Preferidos do Momento ~


♡ O primer HD da Nyx eu comprei na Cherry Culture. Ele é perfeito pra quem tem a pele rosada ou avermelhada, pois tem um fundo esverdeado que neutraliza esses tons.

♡ A base HD da Make Up For Ever é aquela que ficou famosa por causa de um vídeo em que uma garota cobria o rosto cheio de espinhas e ficava com a pele lisinha. Quem lembra? Eu adoro o acabamento dela, que fica super natural.


♡ Fazia tempo que eu queria experimentar o Color Tattoo da Maybelline. Comprei primeiro o Barely Branded, como ele é clarinho foi pensando em usar como uma base de sombra e iluminador para o cantinho dos olhos. Amei tanto que logo comprei o Tough as Taupe. Enfim, dura muito tempo e ajuda a segurar outras sombras também. No vídeo eu apliquei com o dedo mesmo, mas o fica mais fácil e mais pigmentado se aplicar com um pincel de cerdas sintéticas. Já quero outras cores!


♡ A sombra Aloha da Nyx é minha preferida pra esfumar o côncavo e iluminar abaixo da sobrancelha.

♡ Já esse pigmento Ultra Pearl Mania branco, também da Nyx, é legal pra deixar o cantinho do olho super iluminado.


♡ Essa canetinha da Revlon Color Stay é o delineador que eu mais uso! Ele é super fácil de usar pois seca rápido, então não borra e deixa o traço bem preciso. Ele dura bastante tempo nas pálpebras e o melhor é que ele dura muito no sentido de que demora pra acabar. Amo!

♡ Essa sombra preta da Mac chama-se Black Tied. Quem me acompanha desde o início sabe que tenho ela há anos! Dura muito e é linda. Um ótimo investimento.


♡ Adoro todas as sombras da paleta Smoked da Urban Decay, mas a que usei nessa maquiagem foi esse marrom, que é meu tom preferido de marrom diga-se de passagem, o Backdoor.


♡ Minhas maquiagens mais "sujas", mas que são essenciais! O primeiro é a máscara incolor da Avon que acabou ficando com essa cor por eu usar pra pentear as sobrancelhas depois de preenche-las.

♡ O segundo é o lápis nude da Natura, que uso sempre na linha d'água.



♡ Eu era fiel à máscara Colossal até decidir experimentar essa: a One by One da Maybelline! Gente, ela é maravilhosa, pois dá muito volume e deixa os cílios lindos. A minha é à prova d'água e to usando quase todos os dias, tanto é que já estou querendo comprar outra pra garantir. Vale a pena!



Pó Studio Fix da Mac que não troco por nada! Minha cor é o NW15.

Corretivo Studio Finish também da Mac, só que na cor NW20.



Duo de Bronzer e Iluminador da Dailus. Só estou usando esse bronzer pra fazer contorno, pois ele é bem pigmentado e a cor combinou certinho com a minha pele.

Blush Taupe da Nyx, ele não é muito pigmentado, mas a cor é linda. Uso pra esfumar o contorno do ossinho das bochechas.




♡ Esse blush rosa com glitter maravilhoso lembra o Orgasm da Nars, só que acho ele ainda mais bonito. É o Wanna Play? e veio nessa paleta fofa da Too Faced.


 ♡ Já mostrei esse iluminador lindo que ganhei da Pracy pra vocês, né? É o Diamond da Skin79 e continuo amando!


♡ O batom Rosa Matte da Avon lembra um pouco o Snob da Mac e dessa linha Matte da Avon ele é um dos únicos que realmente fica sequinho.

Gloss Jellicious da Ruby Kisses. Não sou fã de gloss, mas esse é bem cheiroso e foi o que usei na make do vídeo.


♡  ♡  ♡

Vocês já usaram algum desses produtos? Comenta aqui!

Beijos

Um comentário:

  1. Adorei!! Os produtos da nyx são ótimos né!
    Tem resenha de um batom inspirado no Heroine da MAC no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir