terça-feira, dezembro 01, 2015

Beauty Base chega a Campinas com novo conceito de Negócio de Beleza!

Luiz Freitas lança primoroso espaço no Cambuí com equipe de renome.  

O Beauty Base, ou Base da Beleza, vem para inovar os padrões de salão de cabeleireiros na região de Campinas. O proprietário Luiz Freitas, Hairstylist baseado na cidade há 15 anos e com 30 de trajetória, se une a profissionais como Alexandre Palma, Anne Carolina, Henrique Eizono e Rodrigo Moia para uma meta em comum: oferecer aos clientes experiências surpreendentes e personalizadas num ambiente amplo, atual e envolvente. 



O diferencial do Beauty Base pode ser notado já no primeiro contato com o atendimento, quando os colaboradores prontamente recebem quem chega ao local com a expressão “Bem-vindo ao Clube”, afinal, é dessa forma que o empresário e a equipe se propõem a trabalhar. “O objetivo é atuar para que clientes, colaboradores e parceiros se sintam em um ambiente familiar e amigo. Nosso ‘Clube’ é acolhedor e tem como essência zelar pelo bem-estar e satisfação dos envolvidos, não simplesmente vender serviços. Nós vamos além: nos importamos verdadeiramente com as pessoas que escolhem estar aqui e buscamos construir com elas um relacionamento duradouro”, ressalta Luiz Freitas. De acordo com ele, a proposta do Beauty Base é oferecer especialistas das diversas áreas de Beleza, experientes, com estilos diferenciados e complementares, para que seja possível atender variados perfis de clientes. “Desse modo, mulheres e homens, de todos os tipos de personalidade, são atendidos de maneira única nos nossos dois Salões. Visamos oferecer sempre o que há de mais atual no mercado em termos de serviços, técnicas, tratamentos e produtos, para encantar nosso público”, completa."

Dentre as marcas utilizadas estão: Kérastase, L’Oréal, Wella, Noixin, Senscience, Paul Mitchell, Joico, TIGI, Keune e Schwarzkopf. Em breve será inaugurado o espaço privativo para noivas e a Barbearia, voltados para públicos fiéis dos profissionais do Salão. Os ambientes estão sendo minuciosamente produzidos com o carinho e atenção que os clientes merecem. Aguardem novidades! 



Novo Salão: Rua Dr. Emílio Ribas, 1120, Cambuí, Campinas-SP . Tel: 19 2518-1620 / 3252.2556
Atelier: Rua dos Alecrins, 659, Cambuí, Campinas-SP. Tel: 19 3324.3332
Saiba mais em www.beautybase.com.br (Site em construção)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir