** Aplique TIC TAC **

Oi meniiiiinas! Tem vídeo novo no meu canaaal...corraam!! *o*

O assunto de hoje é aplique de tic tac...vcs já devem conhecer né? 




Aqui vão algumas fotos *.* Não tenho muitas ainda, pois sou preguiçosa e costumo sair por aí de cabelo molhado e quando ele está molhado eu não coloco o aplique né *shame on me* kkkkkkk 

Assim que tiver mais fotos eu coloco aqui e se vcs quiserem, eu prometo detalhar melhor como esse aplique é colocado. Mas não tem segredo gente, é super fácil, rápido e prático!

Essa foto é de logo quando comprei o aplique. Estou com as 8 peças do loiro platinado.. e ainda não havia lavado. Estão vendo como ele era amarelo?? (olhem as pontas)
Ou será que meu cabelo que é claro demais??? rsrsrs


Nesta outra foto eu já tinha lavado os cabelos com o shampoo desamarelador... mas ainda dá pra ver a diferença, né? O cabelo mais acinzentado é o meu!! O mais dourado é o aplique.



Mas "de longe" já não dava pra perceber tanto, né??
***reparem que eu fiz babyliss genteeee...durou horrores... durou muito mais no aplique do que no meu cabelo! (tanto é que depois usei novamente outro dia e ele ainda tinha uns cachos e não estava com o perfume do spray fixador! *o*)


Aqui a cor já ficou perfeita!! Essa foto tirei logo após gravar o vídeo... 
Ou seja gente, não precisei usar tinta nem descolorir! Só com o shampoo fiz com que o aplique chegasse no tom do meu cabelo *.*


Não reparem na bagunça dos meus cabelos, tirei a foto agora rapidinho só pra vcs verem como é o tic tac:


Não tenho fotos usando as mechas escuras :(((
Mas assim que eu tiver vcs já sabemmm... coloco aqui!! 



Comprei na loja Bella Amore e SUPER INDICO: 


*

bjssss

8 comentários:

  1. ADOREI AMIG! Eu comprei os meus no dia 1 de setembro, e ainda não chegaram. Eu já até tirei o loiro do meu cabelo.. e sinceramente não sei como vai ficar. hahaha O seu cabelo é um luxo. parabéns. Beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindoo seu cabelo com baby liss!

    Eu só nao entendi uma coisa: pq usar esses tic tacs?

    Um beeeijo

    ResponderExcluir
  3. ta LINDAAAAAAAAAAAAA, obrigada pelo carinho no meu blog, eu ja to seguindo, segue de volta?

    beiJos. otima sexta feira para voce !!

    ResponderExcluir
  4. oiee linda! ameiii seu blog e já estou a seguindo!
    bjsss

    foreverrosapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! :D
    É cabelo humano? Estou muito interessada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!! É de cabelo humano sim... 100% :)
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Scarlet, eu de novo, então eu comprei 2 kits de 7pças com 53cm para dar uma alongada no comprimento, mas eu tenho muito cabelo, muito volumoso mesmo e está sem corte, gostaria de saber qual a melhor forma de cortar o cabelo para ficar mais harmonico com o aplique!!!
    beijos

    patriciasrv@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá , amo seu blog mais queria saber, qual shampoo desamarelador que voce usa ? bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Scarlet ♡ Pink is the new Black © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops