sábado, agosto 09, 2014

Keraton Banho de Brilho ♡ Platina (Prata Claro)

Oi meninas, tudo bem?

Eu andei "relaxando" um pouco com meu cabelo no último ano e acabei tendo alguns problemas. Já comentei com algumas pessoas (que me perguntaram o porquê de eu ter cortado os fios no ombro há alguns meses) e também falei sobre isso no VEDA que fiz em Abril, mas vou explicar melhor para vocês...

Nessa foto ele já estava começando a se recuperar...mas já tinha cortado uns 5 dedos do tamanho dele (essa foto é de março, se não me engano... e depois dessa vez já cortei as pontinhas de novo).

O que eu acho que influenciou pro meu cabelo ter ficado "estragado":

1. Tinha parado de usar produtos bons em casa (os que eu tinha foram acabando e acabei repondo com produtos mais baratos e que não eram tão bons);
2. Coloquei alongamento de queratina duas vezes seguidas, sem fazer um tratamento de reconstrução/fortalecimento no salão entre uma vez e outra;
3. Fiquei uns 6 meses sem cortar as pontinhas dos fios;
4. Aconteceram alguns "deslizes" do tipo: usar muito tonalizante (o 'megahair' era mais dourado que meu cabelo) e puxarem a tinta da raiz (que tinha OX de 40) para as pontas na hora da lavagem no salão;
5. Passei a usar muito o cabelo preso, por ter começado a fazer academia.

6. Fui muito à praia, piscina, etc.

Enfim, o resultado de tudo isso foi que meus cabelos ficaram fracos, elásticos, opacos e o pior: tive um corte químico horrível! 

Isso nunca tinha me acontecido... Imaginem só! Fiquei péssima... na verdade, ainda estou. 
Tanto que resolvi ficar um tempo sem fazer a raiz e agora só estou investindo em cuidados para que meu cabelo volte ao normal. 

Para vocês terem noção, nem shampoo roxo eu estava usando mais! 

♡ Bom, agora meu cabelo já melhorou MUITO, pois já tem uns três meses que venho cuidando dele (sempre vou contando em vídeo pra vocês o que estou fazendo para, quem sabe, ajudar quem está passando por um problema semelhante). ♡ E como eu havia recebido e testado um produto da Kert que hidrata, tonaliza e dá brilho aos fios, resolvi compartilhar com vocês toda essa história aqui no blog. Também gravei um vídeo mostrando a aplicação e o antes e depois desse produto:

Keraton Banho de Brilho - Platina (Prata Claro)


O Keraton é um tonalizante com queratina, que trata e colore. É, na verdade, uma máscara de hidratação, só que ela contém cor. Ele não contém amônia e é indicado para cabelos opacos, podendo ser usado tranquilamente entre as colorações ou após químicas, tais como permanentes ou relaxamentos.
Ele devolve o brilho pros cabelos, realçando a coloração de forma bem sutil.


O Platina, que foi o que testei, apesar de ser a opção de cor mais clara, não clareia os cabelos e nem cobre fios brancos. Ele apenas realça a cor do cabelo que já é claro, disfarçando os tons dourados/amarelados sem agredir os fios.


O que eu achei? Meu cabelo ficou bem hidratado e encorpado e, apesar do resultado ser BEM sutil, senti uma diferença que foi satisfatória, até porque morro de medo de ficar com o cabelo chumbado ou roxo.

Teoricamente ele dura aproximadamente 8 lavagens, mas eu acho que dura menos. De qualquer forma, quero muito continuar usando, mesmo quando meu cabelo estiver completamente recuperado, pois acho que é um daqueles produtos que devem fazer parte do "kit de sobrevivência do cabelo loiro platinado", que, como vocês devem saber, é uma cor que exige muuuuuuitos cuidados e manutenções!

Então é isso meninas, recomendo pra quem já está com o cabelo platinado, com poucas áreas amareladas e que deseja um brilho e realce da cor!

Alguma de vocês já usou?

E me desejem boa sorte, por favor...quero meu cabelo lindo de volta logo! :(

Beijos

Um comentário:

  1. A um bom tempo eu lia sobre uma vitamina pra animal chamada GLICOPAN PET. Encontrava muitas resenhas, e em todas as pessoas maravilhadas com o resultado. Resolvi comprar.Foi uma mudança de 100%, devolveu a vida, o brilho, não acabou por completo com as pontas que estavam me incomodando, mas deram uma melhorada incrível que creme nenhum foi capaz de fazer. Inclusive uma grande amenizada na elasticidade que estava demais.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir