quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Esmalte da Semana

Oiiii gente!

Esse último fim de semana eu pretendia gravar vários vídeos novos pra fazer posts bem legais aqui, mas aconteceu que, com esse calor todo eu não resisti e acabei ficando o tempo inteiro dentro da piscina! rs
Me dei ao luxo de descansar... ficar um pouco longe do computador e curtir mais a vida real, passando mais tempo com minha família!!

Maaaas esse fim de semana vou pensar em várias coisas legais para postar aqui e no youtube, ok? :) Ai a partir de segunda espero ter bastante "material".

Ainda estou tentando me acostumar com a volta do "horário normal"... só eu AMO o horário de verão?! Dá pra aproveitar bem mais o dia *-*

As pessoas sempre AMAM ou ODEIAM o horário de verão, não é verdade?! rs É difícil encontrar alguém que não ligue para isso :s

Enfim, vamos as fotos do esmalte que usei semana passada?!

Foi muito difícil fotografar... por isso juntei várias fotos em luzes diferentes, para que fique mais fácil para vocês identificarem a cor real, rsrsrs



Eu mesma que fiz, então não ficou "lá aquelas coisas"...maaas né, deu pra passar um tempo brincando com meus esmaltes! 

Usei o "Fox Trot" que é um esmalte roxo flocado da Hits e do meio para as pontas das unhas usei o "Nobreak" da Ultimate 3D, que é um glitter dourado.





É issooo, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir