Trança da Fabíola! *-*


Oiiiii genteee *-*

Vocês já viram a trança que eu fiz no cabelo da minha amiga da faculdade?!

Vejam só:




Essa é a Fabíola *--*





Mais fotos da trança:





   

 

Outra trança nesse estilo que eu fiz na minha prima Carol:



Espero que tenham gostado!!
beijoss

Um comentário:

  1. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio rolando por lá,participa! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Scarlet ♡ Pink is the new Black © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops