quarta-feira, março 21, 2012

Look de Domingo

Como eu já disse por aqui, estou amaaaaaaaaando amarelo! E meu look de domingo foi bem dessa cor... Estava bem sol, então combinou certinho!!

Eu estava completamente descabelada, kkkkkkkk... mas a explicação é o vento que entrou pela janela do carro... e logo depois deitei no sofá pra assistir tv e ai fui tirar a foto e esqueci de arrumar! Mas dá pro gasto (Y)

Nas fotos parece que eu sou super alta, não parece? Será que é por causa da blusinha dentro do shorts, que tem a cintura um pouco mais alta? Eu sou baixinha genteeeee, rsrs


Vamos lá...
Blusinha da Hering, que eu estou suuuuper apaixonada *--* preciso de maissss, em outras cores, pq não tiro ela do corpo! Perfeita!
Shorts e cinto da Planet Girls
Sapato espadrilhe da Desmond
Bolsa da Benetton
Óculos Chilli Beans

Acho que faltou colocar um colar, rs (aquelas bem peruas, né)

Mas é isso :)


Sapato e bolsa comprei na Passarela.com com super desconto.. entrem lá pq está tudo em promoção!!

Beijoosss


4 comentários:

  1. Lindo o look, amarelo ficou mto bom em vc.
    Boa quarta-feira, bj.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu tinha medo de usar amarelo e ficar parecendo uma gema de ovo, por causa do cabelo e tudo mais. Mas esse amarelinho clarinho ficou bom né?! Adorei!! Boa semanaa.. beijoss

      Excluir
  2. gostei imenso das sandálias :)

    xoxo
    http://myfashioncompany.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. amarelo é mega lindooooooooooooooo mesmo!! tbm amo e amoooooooooo

    s2

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir