quarta-feira, março 28, 2012

Meu Corset/Corselet - Loja Bella Amore


Oi gente!
Postei um vídeo novo essa semana... vocês já viram?


Seja lá como for que você chame... corset, corselet, espartilho... o que importa é que recebi um modelo maravilhoso da minha parceira "Loja Bella Amore" e estou apaixonada!! 
Eu escolhi o modelo depois de ter feito uma "votação" no Facebook... Como disse no vídeo, peguei as fotos dos meus 3 modelos favoritos da loja e pedi para me ajudarem a escolher o mais lindo:



Depois de escolhido... o pedido foi postado e chegou em casa super rápido (uns 23 dias depois)!!
Tirei algumas fotos dele para vcs verem melhor os detalhes, mas assim que eu usar, vou gravar outro vídeo e tirar mais fotos, ok?


(Fotos sem Flash - com uma iluminação melhor, acredito que fique com um tom parecido com a da foto acima... quando eu usar descobriremos!!rs)



  
To apaixonada, só não usei ainda por causa do verão, pois acho que não combina... mas to super ansiosa e não vejo a hora de sair com ele agora que o friozinho está começando!!
Espero que tenham gostado do vídeo e das fotos!!



Beijos

Um comentário:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir