Minhas Séries Preferidas!

   Olá!

   Hoje vim contar para vocês quais são minhas séries prediletas!
   Na verdade, apenas 1 delas... As outras vou contando nos próximos posts, ok?

   Quem me conhece sabe que eu não assisto muito TV, não acompanho novelas, mas sou viciada em seriados! E quem me conhece bem, já deve estar imaginando de qual série falarei hoje...

1. GOSSIP GIRL

   Definitivamente, GG é a série que eu mais amo assistir! Tenho em casa o box da 1ª e o box da 2ª temporada e assisto pela internet toda semana (já está na 5ª temporada!). Desde quando comecei a ficar fissurada com essas coisas, baixo GG nesse site: http://gossipgirldownload.net/ . Super recomendo!!
   Originalmente ela passa no canal CW, toda segunda-feira a noite, e é inspirada nos livros da autora Cecily Von Ziegesar. No Brasil, a 1ª temporada chegou a ser transmitida pelo SBT, mas eu não assisti porque era dublado e prefiro as vozes originais.



Sobre o que é?
   A série é sobre um grupo de adolescentes da elite de Manhattan. Tudo o que eles fazem desperta a curiosidade de todos da região, que tiram fotos de flagras e mandam para o blog, chamado Gossip Girl. Ninguém sabe quem é a dona desse blog, que causa muitas polêmicas fazendo fofocas sobre a vida desses riquinhos, hora os prejudicando em suas vidas pessoais, hora os favorecendo de certa forma.
   Na primeira temporada, eles ainda estavam no colégio e o principal enfoque era na disputa de popularidade entre Blair e Serena, que apesar de brigarem por "seguidores", ainda eram BFF!
   Nisso ainda tem TRAIÇÃO: Amiga que pega ficante de amiga, amigo que pega a ex que o melhor amigo ainda curtia.
   INTRIGAS: brigas de família, segredos dedurados, armações, etc.
   E o núcleo "pobre", bolsistas do Brooklin que acabam se destacando.
   **Estou tentando não contar spoilers, ok? rs**
   Mas, resumindo, todo mundo "pega" todo mundo. Um briga com o outro, mas todos se amam. 
   Na quinta temporada as personagens já estão bem mais maduras e os temas cada vez mais tensos... relacionados a trabalho, casamento, gravidez, etc.

Gosto de GG porque:
   Você nunca sabe o que vai acontecer. Nunca vai descobrir quem é a pessoa por trás do blog Gossip Girl. E não sabe por qual casal torcer, porque todos acabam agradando. Resumindo: é imprevisível, por isso já dura tantas temporadas.
   Outro motivo é que o seriado todo é praticamente um desfile de moda. Você vai amar todas aquelas roupas, sapatos, bolsas, penteados, lojas de grife, festas glamurosas, etc.
   Quando assisto, mergulho em um mundo surreal! Apesar de todas as confusões, dá vontade de fazer parte daquele mundinho... porque no fundo eles possuem a simplicidade e vão descobrindo quem e o que realmente amam ao passar dos episódios, construindo personalidades que podem muito bem se identificar com a sua, que está aí, humildemente sonhando acordada com essa ilha das perdições!
   Também gosto por causa das pegações, fofocas e suspense! A série tem momentos românticos, tensos e engraçados! É uma explosão de emoções!! Por isso, costumo dizer que é série de "menininhas", rs.


Gatos da Série:
   Todos! Chuck, Dan e Nate arrasam:


   Até mesmo o Rufus, pai do Dan, é lindo! rs... Rockeiro e super estiloso!!



   E não podemos nos esquecer do fofo Príncipe Louis!




Minha personagem favorita:
   Amo a Blair Waldorf, super me identifico com ela... na personalidade, nas decisões, confusões... tudo!
   Adoro as frases que ela fala... as roupas que usa, as tiaras...
  Ela é super perfeccionista, sonhadora e romântica, mas também é exigente e sabe ser "cruel" da sua maneira. Apesar de ser "má" no começo do seriado, aos poucos vai mostrando seu bom coração.




Cenas favoritas:

*Obs.: Se vc nunca assistiu, cuidado que aqui tem spoilers! rs

#Episódio 03 da 1ª temporada
Blair lê uma carta antiga para Serena, depois de uma briga. Emocionante!





# Episódio 07 da 1ª temporada
Foi uma cena muuuuito esperada, pelo menos para mim! Depois das investidas de Chuck, finalmente ele e Blair ficaram... e como nada é básico em GG, foi dentro de uma Limosine!! Pra completar, a trilha sonora é Sum-41 que eu adoro.





# Episódio 25 da 2ª temporada
Finalmente, Chuck fala pra Blair que ama ela! E se não fosse o bastante, tras pra ela um presente de cada país da Europa!! Ownnnn *-*





# Episódio 3 da 4ª temporada
Blair e Serena fingem uma briga pra enganar Juliet




   Tem zilhões de cenas que eu poderia postar! Mas além de estar sendo muito difícil lembrar e encontrar todas, acabaria com a graça para quem ainda não assistiu, né?! rs

   Bom, por hoje é isso pessoal! Espero que tenham gostado e até o próximo post sobre séries *.*

Xoxo





2 comentários:

  1. Oi florzinha, sempre assisto teus vídeos e te acho uma gracinha ^^

    estou seguindo o blog também

    beijinhos

    www.mimodeguria.com

    ResponderExcluir
  2. super me identifiquei !!!! amoooo gg tbm acompanho e estou megahhh anciosa para o prox. episodeo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Scarlet ♡ Pink is the new Black © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops