domingo, abril 15, 2012

Festa de 15 anos da Karolayne!

Oi gente, como disse no último post, vim postar algumas fotos do niver de 15 anos da minha prima, que foi liiiiindo!

Pra começar, essa foi a make que usei pra ir!!


Adoreeei e não sei como consegui fazer tão rápido!! rs




Eu tinha muita dificuldade de fazer maquiagem azul! hahahah Sério, não sei pq... eu sempre exagerava d-e-m-a-i-s e borrava tudo!!!! Amei!! Vcs gostaram?! *-*


Essa foto dá pra ver mais ou menos meu vestido... ele é todo cheio de recortes e mistura as estampas de oncinha, xadrez e listras com paetês! (ele é da Planet Girls). Usei um sapato preto e de acessórios só a pulseira prata mesmo. 




Meu namorado foi de xadrez azul pra combinar comigo... ownnn haahhaahaha  

  


 
O arranjo de mesa foi meu tio quem fez :) 

Olhem que charme a bonequinha! Ameii... tava de corselet!! rs 
Linda!!


Ela estava ainda mais linda!!


A valsa!

Detalhe do vestido, que ficou com a saia longa para a valsa.

Tudo lindo, né?

Agora, olhem a trança da irmã da debutante...rs


Eu que fiz na minha prima Amanda!!!! ahhahahahaha 
Ai gente, vou abrir um salão de beleza desse jeito! Adoroo** rs

Tenho dois tutoriais dessa trança, caso vcs ainda não tenham visto:








É isso genteee, aguardem os próximos posts! :D

Espero que tenham gostado!!

beijossss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir