quarta-feira, maio 23, 2012

Meu Fim de Semana!

Olá gente!!

Fim de semana, como vcs viram no post passado, fui em uma exposição de carros antigos... Hoje vim postar as fotos, pq amei!!!

Tinha muuuuuuuuuitos Hot Wheels pra vender, muuuuitos mesmo! E tinha uns de mais de R$ 40,00, que eram "raros" ou muito antigos, ou personalizados!! Tinha stands só com carrinhos PINK, ahahahaha AMEI.


Eu sempre gostei de "coisas de meninos", hahahaha... quando eu era criança brincava com meu primo de carrinho... ele tinha um posto de gasolina e meu carro era um Classe A. kkkkkkkkkk

Mas fui nessa exposição por causa do meu namorado mesmo, pq no fim o que eu acabei comprando foi um ANEL de caveirinha!!!


Já os carros de verdade tinham poucos, mas estavam brilhantes!! 


 


Olha esse carro de xerife!! hahahahaha achei demais!! Nos EUA eu vi um, mas era mais novinho, rs




Eu amo Mustangs!!!!!!!




O carro do Mr. Bean!


Fiquei APAIXONADA por esses sofás!!! #euquero


OLHA QUE PERFEITO ESSE LILÁS!



A loja que vende esses sofás é a TEC ART TUNING
Nela também tem mesinhas feitas com pneus e artigos de decoração inspirados em carros, em geral. Tem também uma mesa de bilhar em cima de uma carroceria de Mustang! *-* Além disso, a loja ainda conta com acessórios pra carro tuning, etc.

Tudo bem que esse tipo de decoração combina mais com lanchonetes, mas imaginem uma sala de jogos em casa com esses móveis?! Sonho de consumo!!


Bom, aí... de noite, fomos pro shopping, mas só tirei fotos dentro do carro...




E depois jantar na minha hamburgueria preferida!! 


A decoração é super legal, não tem muita espera, o cardápio é maravilhoso, e fica tocando uma rádio americana de rock! É muito muito muito perfeita!!!



Ele tem um clima bem americano... na televisão passa futebol americano e tem Cherry Coke, Vanilla Coke, Pink Lemonade, hamburguer recheado de queijo, onion rings, vários tipos de batatas, várias cervejas importadas. É tudo de bom!!




O suco vem em um pote, rsrsrs 
Muito legal!!!


A hamburgueria fica em Santo André/SP e se chama THE BURGUER MAP.
Meu hambúrguer preferido é o JU(I)CY LUCY :)
Fica na Rua das Aroeiras, nº 442, no bairro Jardim.


Essa foi a maquiagem que usei... marrom com preto e dourado, bem esfumada.


Look da Noite!!


Apaixonada demais por essa meia!!!!! ahhhhhhhhh <3



Blusinha de baixo (preta imitando couro) - Planet Girls
Blusinha cinza de esqueleto - Hot Topic
Jaqueta de couro sintético - Planet Girls
Bolsa - Juicy Couture
Shorts - tu s2 rt (comprei na Márcia Araújo)
Meia - Hot Topic
Ankle Boot - Schutz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir