segunda-feira, maio 21, 2012

Rabo de Cavalo com Aplique Tic Tac - Loja Bella Amore

Olá pessoal!

Tem um vídeo novo no meu canal!!
Quer saber como fazer um rabo de cavalo ou um coque no alto da cabeça, usando apliques tic tac? Então assista!!



Quem tem cabelo curto vai ser um pouco mais complicado. Ele tem que ter pelo menos o tamanho suficiente para prender. Qualquer coisa, tente prender normalmente e depois enrolar o aplique em volta, finalizando com um elástico bem grosso ou passando uma mecha de cabelo em volta.
Tudo é questão de testar! É que infelizmente não conheço alguém que tenha o cabelo curtinho e com a cor do meu aplique, se não eu tentava fazer a gravava um vídeo pra mostrar pra vcs! :/

Olhem as fotos:





Antes e Depois:




E se você ainda não tem aplique tic tac... eu recomendo a Loja Bella Amore



Beijos

5 comentários:

  1. Ai que legal! to pensando em comprar uns apliques pq eu to tentando platinar meu cabelo em casa e ta difícil, acho q vou ter q cortar um pouquinho =/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!! Ficou bem legal.. vou tentar aqui em casa!! *-*

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. flor amei seu blog e canal ja to seguindo em todos da uma ajudinha no meu e me segue tbm? bjs
    http://crisinya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tic Tac apliqués are applied using small plastic clips that are pre-attached to the hair apply. These are perfect for adding color you always wanted but never had the courage to do! The "pressure clips" have been specially designed for the process of inserting and applying is quick and painless.

    ResponderExcluir
  5. Very Interesting topic you covered in this post. I thoroughly enjoyed and get useful information from it. This is my first time to come at this blog and will assure to come again for some more great stuff.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir