Vídeo novo + page Facebook!

Oi pessoal! Tudo bem?
Como disse no último post, minha semana mal começou e já está super corrida!
Fim de semana eu tava livre e aproveitei pra gravar 3 vídeos novos!!
Um deles eu já postei... se você ainda não assistiu, veja agora:

TESTE DE RESISTÊNCIA pros Apliques tic tac da Loja Bella Amore, rsrsrs
Muita gente me pergunta se ele cai, se sai fácil, se pode dançar, mexer, puxar.... enfim!! Explico tudinho nesse vídeo :)



Apliques tic tac e corselets com segurança, só na Loja Bella Amore!! http://www.lojabellamore.com.br 


E aproveitando... criei uma página no Face!! É um pouco complicado ficar aceitando todo mundo no meu face pessoal... então criei a página pra vcs curtirem e ficarem por dentro das novidades :)

Ah! PROMETO que o próximo post será com as fotos dos produtos que mostrei no último vídeo de comprinhas em Orlando! To enrolando pra tirar e postar essas fotos, me desculpemmmm!

Beijinhos


4 comentários:

  1. Boa noite, encontrei seu blog por um acaso, adorei seu blog suas dicas e seus vidios no you tube, sou sua mais nova seguidora agora... Beijos... Priscilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, aii que tudo!!!! Muito obrigada, fico muito feliz!!!! Beijos

      Excluir
  2. Eu uso mega hair sou louca pra comprar um desses!
    flor seguindo aqui e tbm me escrevi no teu canal, se der retribui?
    blog: conxistasonline.blogspot.com
    Canal: http://www.youtube.com/user/FraPontes?feature=mhee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, é bem prático!!! Adorooo :D
      Claroo, já retribui!!! beijinhoss..

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Scarlet ♡ Pink is the new Black © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops