Instagram da Semana

Oi gente!! To passando aqui só pra postar as fotos da semana!!
Como sempre, estou atrasada! Nem as férias da faculdade estão me deixando com tempo livre... ando tão cansada que só penso em dormir!

Ah, a música da semana é de uma banda que eu adoro... a Hot Chelle Rae!! E no clipe tem participação especial da Ashley Benson (a Hanna de PLL)... os looks dela no clipe são incríveis!!



Boa semana pra vocês!!




 {O batom que to usando nessas fotos é o Viva Glam Nicki da MAC}

 {Gravando!}

 {Esse app compara sua foto com o de uma celebridade... eu me pareço mesmo com a Anna Faris?? hahahaha.. o nome do app é "aLike"}

 {Sim! Os sneakers chegaram! Demorou mas ainda bem que chegou!! Muitas clientes estavam tendo problemas com a loja virtual da Schutz... espero que eles estejam solucionando isso...}

 {Comprei esse boné de presente pro meu namorado e fui taxada... que droga!}

 {Postei essa foto pra aterrorizar as meninas... pra elas pensarem que eu ia escurecer o cabelo #pegadinhadomalandro ! Quem viu meu último vídeo sabe que foi pra ensinar a fazer californianas no aplique tic tac ;) }

 {Tava assistindo um filme... Ashton Kutcher, seu lindo!}

 {Tentei ver se gostava da unha de veludo roxa... na hora ficou lindinho!!}

Mas no fim do dia ficou assim:


E depois que eu me irritei ficou assim:


Acho que o problema sou eu!! hahaahaha Com vocês também sai rápido?!

 {Meu bebê!}

Beijos!



3 comentários:

  1. Me diverti com as fotos, principalmente as da unhas, hahahaha.
    Realmente vc se parece com a Anna Faris, gostei do aplicativo, nunca encontrei nenhum que desse certo, rs.
    Visite o meu blog.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As minhas unhas tbm ficaram assim, fiz no domingo a tarde e na segunda de manha já estava toda zuada...

    beeeijos Rosa com Glitter

    ResponderExcluir
  3. olá estou vidrada na Hanna tenho 2 Yorks pentelhos que dormem comigo tbm a Lolinha e o Stanley.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Scarlet ♡ Pink is the new Black © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops