quarta-feira, agosto 29, 2012

Presentinhos da Avon Color Trend!

Oii gente!! Como vocês estão?

Semana passada recebi uma surpresa da Avon Color Trend, por causa daquele concurso "As Eleitas" que participei no semestre passado, lembram? 

{Inclusive o concurso já está rolando de novo, com inscrições abertas até essa sexta-feira! Eu já me inscrevi de novo! *-* Será que dessa vez vai?! rs}

Logo que abri o pacote já postei duas fotos no Insta (me sigam lá! "cahdelonge"), mas agora vim mostrar pra vocês detalhadamente o que recebi!

Tudo veio dentro dessa caixinha super colorida, com 4 gavetinhas:

  

Dentro dessas 4 gavetinhas vieram muitos esmaltes e maquiagens!! Fiquei impressionada e feliz!! rs... Olha só quanta coisa:




Também vieram esses relógios... eu não gosto muito de relógio... mas estes parecem pulseiras, né? São bons para quem pratica esportes, pois além da possibilidade de usar as cores diferentes, eles ainda são bastante confortáveis. Combina bastante com um look "academia", por exemplo! 
Só não consegui ainda o principal, que é acertar o horário neles...rsrsrs 
Não tem botão, tentei descobrir como faz sem sucesso! :(


Como eu adorei as embalagens novas da linha Color Trend, resolvi fazer uma comparação com as coisas que eu já tinha para vcs poderem ver a diferença. 
Acho que a troca do preto pelo branco deixou tudo mais moderno e bonito... Sem contar que eles usaram bastante pink! Deu "outra cara", ficaram com mais vida... enfim, esse novo look valorizou demais os produtos! 
Olhem só:



Tiraram a esponjinha do duo e ele virou um trio de sombras! Achei muito mais vantagem!!


A nova embalagem do pó foi a que mais gostei!

Amei demais essa esponja pink e o espelho maior! Achei um luxo... já estou usando muito!! Dá até "mais gosto de usar" *-* 


No blush não mudou muita coisa, mas mesmo assim ficou mais bonitinho, não é?!


A base em bastão também ficou lindinha!


O gloss também mudou...


Até mesmo as caixinhas ficaram mais fofas!

Resumindo: amei tudo!

Agora estou esperando chegar 2 esmaltes da coleção nova q eu mesma comprei no catálogo de uma amiga, rs... estou super ansiosa!! *-*

Beijos, até o próximo post e não se esqueçam de participar do sorteio (está no post anterior, pra quem ainda não viu!)

;*


2 comentários:

  1. Adoreeei flor!!!!
    Tbm me inscrevi no concurso, estou torcendo mtooo!!
    rsrs
    Beijoocas.
    Te espero no meu blog.

    Mah
    http://queridinhosdamah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, a Avon é demais, hein!
    Os produtos ficaram muito mais modernos com essa repaginada.
    Boa sorte pra vc no concurso! (yn)
    Beijo.

    Tem post sobre o esmalte da semana, que um da Avon, o Beijo Adormecido. Passa no meu blog?
    http://camilasantarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir