Fotos do Insta!!

Oi gente... to sumida né?
Vcs num tem noção do tanto de coisas que to tendo que fazer... é trabalho, tcc, campanha política... kkkkkk, pois é... vcs vão ver nas fotos!!
Mas estou sempre pensando em vcs, por isso já postei lá no meu canal um vídeo novo! Ainda essa semana farei um post especial sobre ele ;)

Então, atualizando...


 {Ok, foto inútil... mas meu cel tava sem sinal e quis compartilhar a tristeza... pelo menos o wi-fi funcionou! rs}


 {O meu amigo Diego me mandou essa msg... eu tinha q perguntar que filme era, e ele ia me responder "Procurando Nemo"! hahahaha mas eu sou chata, como vcs podem ver!!}

 {Assistindo os episódios finais dessa última temporada de Gossip Girl! Amooooo.. mas estava super atrasada já... agora to esperando estreiar a próxima!!}

 {Na faculdade... esse dia fui pra tirar as fotos pro convite de formatura! Nem to acreditando que já está acabando!! *--*}

 {Minha amiga Dai e eu tirando fotos com os acessórios que a empresa da formatura disponibilizou pra gente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk}

 {Super fashion, né?! kkkkkkk}


 {Tava um caloooooorr e todos de preto... sofrimento!! rsrs... e só pra constar, as fotos foram de "meia beca" e eu fiquei horríveeeeeeeeell}

 {PARA TUDO! Tutorial "super easy" de Halloween: faça um olho preto esfumado, passe muitas camadas de rímel e vá tomar um banho!! Prontinho =) ausuahshhs}

 {Ri muuuuuuuito com isso!!!}

 {Mais fotos do dia que tirei as fotos pro convite...}



 {Torcendo pra chover!!! Ainda bem que deu certo e deu uma esfriada.. o calorzão estava insuportável!!}

 {Olha a Suellen aí genteeee!}

 {Olha que sonho!! Um "espelho camarim"!! Meu pai que fez pra mim... agora está faltando comprar as lâmpadas... quando ficar pronto mostro tudinho pra vcs!!}

 {Nicoliiiiiinda!}

 {Assistindo vários vídeos das minhas "gurus" preferidas... adorooo!}

 {Mais uma loja da MAC em Campinas, só pra me enlouquecer!}

 {Morrendo de dor de cabeça e não paro de postar no insta! Vício!!}

 {E a chuva finalmente veio com tudooo!}

 {Olha que céu lindo! Essa foto está sem filtro... kkkkkk (logo lembro daquela que postei acima!!}

 {Hanna punk! Que dó!! hahahaha eu tirei o lacinho pq ela tava descabelada... e fiz um penteado do Neymar... mas depois arrumei de novo, gente! Calmaaaa hahahahaha}



 {Nerd!!}

 {Fiquei fofa?! rsrsrs}
  
Beijoooos e até mais!!

4 comentários:

  1. Arrasou mais uma vez lindona!!!
    Amei!! ♥
    Beijoocas.

    Mah
    http://www.queridinhosdamah.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi, ameiii o cabelao ficou show en, adorei, tambem sou adapta aos aplique tic tiac, fico um luxo,
    adorei as fotinhas.. bjinhos.
    http://blogdakeitylopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Scarlet ♡ Pink is the new Black © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops