quinta-feira, outubro 25, 2012

Vídeo novo: mais comprinhas!!

Olá!
Estou compensando o meu "sumiço" com vídeos novos!! 

Comecei com um vídeo mostrando alguns produtos que estou usando no cabelo atualmente...



E agora tem mais um vídeo, mostrando comprinhas diversas! Eaí, já conferiram?!



Aqui vão algumas fotos:


Demaquilante bifásico da L'oreal e Óleo corporal Paixão "Radiante"


Esmaltes "Beijo Adormecido" (Rosa) e "Quase para Sempre" (lilás) + complexo redutor de cutículas. Todos da Avon.

  
 Cinto metalizado com estampa de oncinha da Marisa.

 Pulseira amarela com strass e maxi colar rosa bebê com dourado.
A moça que vende tem Facebook sim e aceita encomendas de todo Brasil, então se joguem!! Allure Bijoux



 Camisa pink com rebites dourados e botões de caveirinha! 
Comprei na Márcia Araújo


Capinha de Iphone 4S


Essa é uma SUPER DICA para quem sofre com o suor excessivo, melhor dizendo... a Hiperidrose!
Isso me incomodou durante muitos anos e só quem sofre disso sabe o quanto é ruim. Chega a ser algo que mexe com o psicológico e a auto estima, sabem... 
O meu caso nem era tão grave, pois sei que existem pessoas com ocorrências muito piores... mas se você é daquelas que já tentou todos os desodorantes e nenhum "segurou" sua transpiração, pode ser que ainda não tenha tentado esses dois da foto acima!
O Dap resolveu bem o meu problema nos primeiros meses, mas depois o efeito passou a não ser tão bom...
Já o Rexona Clinical, estou usando há anos e tem sido excelente! Nem lembro mais o que é ter vergonha de usar uma roupa colorida... foi perfeito para mim!!
Ambos são encontrados em grandes redes de farmácia.
Antes de apelar para cirurgias ou botox, que tal experimentar?
Outro que dizem ser ótimo é o Driclor... mas ainda bem que o Rexona resolveu meu problema, pois o Driclor é bem mais difícil de encontrar (e bem mais caro)!! Caso queira tentar, aqui você encontra mais informações: http://hiperidroticos.com.br/adquira-seu-driclor/
Inclusive, o blog http://hiperidroticos.com.br/ é cheio de dicas úteis!


Espero ter ajudado alguém com essas informações e espero que tenham gostado das comprinhas!!

Quero lembrar também, que comprei todas essas coisas e estou compartilhando as minhas opiniões por vontade própria, sem receber nada dessas marcas, portanto não é um "publipost", ok?! ;)

Beijos e até a próxima!! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir