terça-feira, janeiro 08, 2013

Presentes ♡ Olook e GlamBox

Olá meninas, tudo bem com vcs?

Esse fim de semana aproveitei meu momento Forever Alone e gravei muuuitos vídeos!
Meus dias tem sido loucos. Se eu pudesse, até teria gravado mais ou liberado conteúdo antes, pois tenho uma lista enorme de vídeos e posts para serem feitos. É algo que eu realmente gosto de fazer, mesmo exigindo tanto tempo e dedicação. 
Pensei que com o término da faculdade fosse melhorar, mas não está sendo bem assim. Na verdade, agora eu tenho mais tempo sim, só que continuo cansada! 

Chego do trabalho as 18h00 e durmo, daí acordo umas 22h00 e fico trabalhando com essas coisas do blog até as 3h00, pra depois acordar as 6h00! É insano... Preciso organizar minha rotina logo, porque estou ficando acabada. :(

Enfim, chega de desabafo porque o ano está começando agora, né?!

Vamos para o vídeo novo!!!

Dessa vez, vou mostrar para vocês alguns presentinhos que recebi por ter sido uma das ganhadoras de um concurso de fotos no Instagram.

Olhem só a GlamBox de dezembro! #Amei

É tão bom ganhar presentes, não é? 
Vamos assistir?!







#ProdutoPreferido: Cool Towels



O Sneaker ''Guaritá" é do Olook e vocês encontram AQUI.


Eu amei!! E vocês, o que acharam?! Usariam o sneaker?!

Beijos


2 comentários:

  1. amei tudo, bom mesmo ganhar presentinhos.e usaria sim o snaker, ele é fofo.

    beijao

    passe la no meu blog e deixe seu comentario
    http://www.jeitofemininoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seus presentinho, cá entre nós, gahar presente é tudo de bom, né?
    O sneaker é divo demais <3
    amei

    beijinhosss
    www.maryecia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir