quinta-feira, janeiro 03, 2013

Resenha: Shampoo e Condicionador OX

Oi pessoal!

O assunto de hoje é cabelo.
Eu sempre recebo muitas perguntas no Facebook sobre o meu cabelo. 
Muita gente quer saber que tintas uso e como faço para cuidar do meu loiro platinado em casa.




Bom, eu sempre conto para vocês essas coisas aqui no blog e no Youtube. Inclusive, estou para gravar um vídeo novo sobre a cor do meu cabelo, pois o que está no meu canal já é 'antiguinho', de quando comecei a gravar.

Nos vídeos de comprinhas também sempre conto quais produtos estou usando, pois gosto de testar vários diferentes para dar dicas legais para vocês depois. 

Por isso, se você é uma dessas pessoas (que tem estas e outras curiosidades), vale a pena se inscrever lá no meu canal e ficar de olho nos meus vídeos!


Mas chega de blá blá blá e vamos direto ao ponto:

Fazia muito tempo que queria experimentar os produtos da marca OX, só que eu sempre olhava pra eles no supermercado e logo deixava de lado. Até o dia que comprei, usei, usei, usei, amei, amei, amei e comprei de novo!


No vídeo que coloquei aqui em cima, já contei um pouquinho sobre o que achei dos shampoos e condicionadores da OX, mas vale ressaltar algumas coisas:

O preço fica entre R$ 8,00 e R$ 13,00 (Muito barato por tamanha qualidade!);


♡ É muito fácil de encontrar, pois é vendido em super mercados;

♡ O cheiro é suave e muito gostoso (principalmente o da linha "Nutrição Intensa");



♡ A embalagem é muito prática e permite que você use todo o produto sem dificuldade alguma quando ele está acabando, por exemplo;

♡ O shampoo não contém sal, é bem cremoso, espalha bem e faz espuma facilmente (Atenção para quem tem cabelo muito oleoso! Pode ser que seja necessário utilizar um shampoo transparente primeiro, para não pesar. Como uso bastante shampoo roxo - que já resseca um pouco - não precisei);

♡ É possível sentir a maciez e hidratação na hora que você passa o condicionador;

♡ Vem 240 ml, uma quantidade que durou bastante pelo tanto que uso (lavo meu cabelo todos os dias).



Quero muito testar a máscara dessa marca, mas notei que é bem difícil de encontrar essas outras 'variações'. Acreditam que ainda não vi?!

E vocês? Já conheciam? Já usaram? Gostaram? Me contem nos comentários!

Beijos e até mais!






6 comentários:

  1. Estou louca para testar o shampoo e condicionador da OX adorei a resenha me ajudou bastante ^^

    http://ramosperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu usei recentemente pena que acabo ;/, ele e muito bom deixa o cabelo leve cheiroso e macio , muitoo boom !

    ResponderExcluir
  3. Oi Scarlet, gostei das dicas, apesar de usar ox faz uns 2 anos, ainda não sei qual tipo de ox ideal p meus cabelos!! eu aliso meus cabelos 1x a cada 2 meses então preciso da sua dica se possível haha
    Qual ox vc indica para meus cabelos ?
    Um Beijo, Thales Pavone!

    ResponderExcluir
  4. Usei o liso absoluto e amei!! Notei meus cabelos mais leves, macios e com mais brilho #EuSuperIndico... E as suas dicas só me ajudaram na certeza que tenho de continuar usando OX. Beijo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir