sexta-feira, janeiro 18, 2013

Tutorial: Penteado com Laço!

Olá meninas!

Esse post é pra quem gosta de penteados fofos!!
Eu amo todos os tipos de tranças, mas se tem um penteado que eu acho super fofo e diferente, é o de laço!! 

Vocês já devem ter visto esse meu vídeo, né?


Ele já teve mais de 1 milhão de visualizações!


Por isso agora gravei um tutorial bem explicadinho, de um modelo mais simples de laço... Vamos conferir?










E aí, gostaram? Usariam?
Tem algum outro penteado que vocês gostariam que eu reproduzisse?
Deixem sugestões aqui nos comentários ou no meu Facebook!


Beijos!

21 comentários:

  1. Nossa, ficou super lindo *-*
    Mas preciso de uma opinião sua!
    Vou comprar um aplique para mim, mas queria da qualidade normal, porém tenho medo de ser ruim, e ser muito ralo nas pontas.
    Será que irei me arrepender? :/
    beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei muito lindo, pena que meu cabelo é todo desfiado então não acho que daria para fazer esse penteado incrível.. Mas com certeza eu usaria! *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossaa! Fico liindo*-* Seu cabelo é muito perfeito.Como você faz pra ter a pele tão perfeita flor?? Por favor se você tiver um tempinho faz um video explicando como você faz pra cuidar da sua pele no dia a dia , tipo o que você recomenda usar ? Desde já agradeço bzo bzo *-* Floor!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tudo bem , eu encontrei seu video no youtube ameii ai vir o blog e conserteza seguindo bjbj obrigada flor
    ficarei muita grata se seguir de volta bjbj
    http://meniniacuriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nussa que linda para canba desculpa pela fal mas lindo d+ entra no bloger meuuhttp://emilycrisflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ola lindo gostaria de saber qual a cor do seu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho quase certeza que ele e todo descolorido e pintado de branco

      Excluir
    2. É só descolorir umas 3 a 5 vezes dependendo da cor do seu cabelo natural e matizar. Simples.

      Excluir
  7. adorei...vc explica muito bem...facinho.sera que vc pode dizer como seu cabelo ficou neste loiro ultra claro...obrigada.bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii, Ficou muito Lindo! Amei explicou muito bem vou tentar fazer!! ^^ Muito Perfeito! bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi ficou muito Lindo! amei <3 vc explica muito bem! vou tentar fazer! bjos ^^

    ResponderExcluir
  10. Gosteii muito e queria saber qual a tonalidade do seu cabelo?Bjs

    ResponderExcluir
  11. Flor seu cabelo é P-E-R-F-E-C-T

    ResponderExcluir
  12. http://cantinhodasgarotasefoco.blogspot.com.br/

    Visitem

    ResponderExcluir
  13. Vc é muito talentosa e muito linda *-*

    Continue assim que vc vai looooonge...

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Você usa apliques? Muitas meninas com cabelo platinado usam por isso queria saber. :)

    ResponderExcluir
  15. Muitooooo Lindo amei com certeza vou fazer. Beijos! :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir