sábado, março 09, 2013

Alargadores/Piercings ♡ Como fiz, limpeza, etc.

Oi gente! Tudo bem?

Há alguns dias postei no YouTube um vídeo em que falo um pouco sobre os meus "piercings", mais especificamente, meus alargadores!
Apesar de muita gente sequer perceber que eu uso alargadores, foi um vídeo bastante pedido, pois algumas vezes cheguei a comentar sobre o assunto.


Pra quem ainda não viu, nele eu falo como furei/alarguei as orelhas, como faço a limpeza, além de dar algumas dicas... Vejam só:



O que mostrei no vídeo foi esse aqui:

Alargador de 6mm, dourado com strass

(nessa foto estou usando brinco no segundo furo, como mencionei no vídeo)

Como não falei muito sobre os meus outros piercings no vídeo, vou fazer um resuminho aqui, ok?

Meu primeiro piercing foi o do umbigo (eu tinha 12 anos, se não me engano) e coloquei ele com a Jane.
Lembro que a dor que eu senti foi a da pinça segurando a pele, e não a dor da agulha furando. O que doeu mesmo foi a cicatrização... Também demorei bastante pra me acostumar, principalmente pra tomar banho sem bater nele.

Depois de um tempo, troquei o piercing comum de umbigo, por uma argolinha um pouco mais fina... e é com ela que estou atualmente:



Essa argola é praticamente igual a que uso no tragus, só muda a cor. E o tragus eu furei há uns 2 anos, com a Juberlita (aliás, sempre que preciso de alguma coisa nesse sentido, vou lá no estúdio dela, pois ela é super simpática e atenciosa!).
Fazer o piercing no tragus não doeu! Senti minha orelha quente e depois escutei um barulho estranho. Não sangrou, nem nada!! E, apesar de eu ter furado bem do lado que eu "durmo em cima", a cicatrização foi ótima e rápida. Adoro ele!




 Ah! Também acho importante dizer que sempre tive autorização dos meus pais para fazer todos esses piercings! 

Agora, estou pensando seriamente em colocar uma argolinha no nariz... O que vocês acham da ideia?

É isso gente!
Beijos e até mais :)

4 comentários:

  1. Eu tenho um de 8mm, coloquei em 2 meses, furei e alarguei até o 4 de uma vez, depois de um mês, alarguei até o 8.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaain q linnda
    e coloca piercing no nariz msmo
    vai ficar pft *--*

    ResponderExcluir
  3. coloca no nariz sim vai fica muito show ainda mais se for dourado :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir