sexta-feira, março 22, 2013

Lita Boots Inspired ♡ Loja 11th11

Olá meninas, tudo bem?

Vocês já conhecem as "Lita Boots"?


Recebi essas botinhas lindas da Loja 11th11 e estou apaixonada!

Eu medi o salto e deu 12,5 cm. Até parece mais do que isso, não é mesmo?! Eu mesma pensei que tivesse pelo menos 15 cm, pois ela aparenta ser muito mais alta! 
De qualquer forma, quando coloco nos pés esqueço completamente que estou "nas alturas". Ela é inacreditavelmente leve e confortável!

Ficaram interessadas? Gravei um vídeo contando tudinho:


Fora do Brasil, esse modelo de bota já é bastante usado. Existem infinitos modelos, com variações na cor, no salto, no material, etc. 
Já estou querendo mais!

Confiram os detalhes:






Outros produtos que vocês encontram na Loja 11th11:



Eaí, gostaram de alguma coisa?!


Beijos

5 comentários:

  1. São lindas ! Achei o preço não tão acessível, já vi mais em conta !

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindo esse salto, ainda vou comprar um rs
    Beijos

    Blog / Instagram / Twitter

    ResponderExcluir
  3. Olá flor adorei seu blog!!
    estou seguindo faz uma visitinha no meu se gostar é só
    seguir..

    queziamakeup.blogspot.com.br

    beijokas..

    ResponderExcluir
  4. Scarlet eu amei muito muito muito seu blog, ja me tornei sua seguidora e estou indo pra me inscrever no seu canal do youtube. Ameeei de paixao a bota, aqui nos estados unidos eh mais facil de achar rs' entao estou juntando um dinheirinho pra comprar a vista hehehe mas amei muiiiiito, mil beijooos de sua seguidora anne.


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem que ter estilo pra usar rs
    Beijos, adoro seus videos *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir