Testei: AMO ♡ Macadâmia | Yenzah

Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho com uma resenha de uma linha de produtos da Yenzah, a AMO Macadâmia.

Recebi os meus da Bora Colega Shop e comecei a usar assim que chegaram. Eu já queria testar havia um tempo, por isso fiquei super empolgada!


A primeira coisa que me deixou "in love" pelos produtos dessa linha foi a embalagem, que é verde e marrom. Além de lindas, todas são bem funcionais também!

Nesse vídeo conto certinho o que achei de cada um e o que senti de diferente no meu cabelo:



Queria que vocês pudessem sentir o cheiro maravilhoso dessa máscara!

Pena que é difícil mostrar na foto a textura dela... mas imaginem uma maionese, só que branquinha e com cheirinho de perfume importado! rs


O óleo concentrado de macadâmia tem 60ml, mas acredito que vai durar bastante tempo, pois apenas algumas gotinhas já são o suficiente para o cabelo todo.

Aqui está explicando direitinho quais são as duas formas de usar que citei no vídeo:

Ele é tão transparente e tão "leve", que quase não aparece na foto!


E o meu preferido dos três...

Sem comentários extras para o melhor creme para pentear de todos!! rs

Como eu nunca tinha usado produtos da Yenzah, tive uma ótima primeira impressão da marca! Meus cabelos AMARAM a linha AMO!! ♡

E vocês? Já usaram algo dessa marca?!

Beijos

4 comentários:

  1. Olá ainda não!
    Bom passando pra dizer que postei seu Blog no meu como favoritos!
    Participa lá do meu!
    E uma pergunta: como vc faz pra deixar sua foto de perfil grande?

    ResponderExcluir
  2. ola

    Meu blog: http://vivianapombo.blogspot.pt/

    Têm várias dicas

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi to loca pra testa mai tenho duvidas entre essa de macadamia e a de argam dessa mesma marca e agora qual sera a melhor ????

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu como sempre fuçando em seu blog.
    Hehe adorei estes cremes. Mais o unico que se dá bem em meu belo é o Seda.Que
    triste um dia eu fui testar outro. Cara meu cabelo parecia palha. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enfim. Eu estou curiosa para saber se esta usando aquele posta joias que dei á você de presente. Acho que irá lembrar. hehe
    Seguindo seu blog.
    Se você quiser seguir o meu, eu FICAREI TIPO SUPER FELIZ. Hehe

    http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Scarlet ♡ Pink is the new Black © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops