quinta-feira, abril 11, 2013

Alongamento de Fibra de Vidro + Nail Art de Laço

Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é sobre unhas!

Eu tinha resolvido que eu mesma iria fazer as minhas unhas por um tempo, mas não adianta... sou um desastre e não consigo melhorar!!
Acabei relaxando também no uso do Mavala e minhas unhas voltaram a ficar fracas. Sem contar que, as unhas dos dois dedões quebraram e ficaram ainda mais horríveis.

No fim das contas, tive que pedir socorro pra minha amiga e manicure querida Nil Pinheiro!


Olha só o que ela conseguiu fazer!

Ela fez nas minhas unhas um alongamento de fibra de vidro, que é uma super novidade! Achei incrível!!

É claro que fotografei todo o passo-a-passo, para que vocês pudessem acompanhar como essa técnica funciona:

(clique para ver maior)


Para finalizar, escolhi um esmalte preto:
Preto Sépia da Risqué

Depois do preto, a Nil passou um esmalte de glitter formando um "C" nas minhas unhas. Ela deixou somente o anelar sem este detalhe.
Pink Pop Glitter da Hits

Depois ela moldou um laço utilizando porcelana colorida e colou um strass da marca Studio Professionals.

Amei!!!


E vocês? Gostaram também?!

11 comentários:

  1. Achei lindo!Estou usando o Mavala umas 2semanas e estou adorando....
    Gostaria de vê um tutorial de unhas esponjado na cor vermelha...
    Bjs linda
    Chris....

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da novidade, ficou bem bonita suas unhas.
    Qual o valor ? bjosss

    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda, gostei muito.
    Deixa o contato da sua manicure pra gente (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto, o resultado ficou ótimo :-)
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Qual a duração desse alongamento? E como se tira depois?

    Beijão!
    Amei o post!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a nail art. ficou lindo .


    Beijúh
    http://alomeniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindíssimas!
    Não conhecia essa técnica.


    Visita a minha loja online :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir