segunda-feira, abril 15, 2013

Linha Reversion Óleo de Ojon | Miskito + Parceria Loja Coisas de Menina Shop

Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho anunciar uma nova parceria aqui do blog, que é com a loja online Coisas de Menina Shop!


Nessa lojinha vocês irão encontrar diversos produtos para cabelo, de marcas profissionais. Estão à venda desde produtos para matização e coloração do cabelo até produtos para reconstrução e hidratação. Além disso, a loja também conta com bijuterias, maquiagens e acessórios!

O legal é que se vocês forem comprar na Coisas de Meninas Shop, podem ter 5% de desconto ao usar o seguinte código: scarlet05.

Aproveitem também as promoções em comemoração à inauguração da lojinha, que vão até o dia 30 desse mês!

Bom, agora vou mostrar pra vocês quais foram os produtinhos que recebi para testar:

É a linha Reversion de óleo de Ojon da Miskito, composta por uma máscara, um shampoo e um condicionador.

Vou colocar abaixo as fotos e a descrição de cada um:

Miskito Result Cosmetic – Reversion Shampoo – 250 ml
Desenvolvido com puro óleo de Ojon, conhecido como “exilir dourado da natureza”, este óleo lendário é rico em lipídeos essenciais semelhantes aos que existem no cabelo, além de coconut oil, que juntos promovem uma espuma rica em nutrientes que ajudam os cabelos danificados durante o processo de lavagem, fazendo uma perfeita hidratação com um condicionamento excepcional, protegendo e dando brilho aos cabelos, deixando-os sedosos e macios.

Miskito Result Cosmetic – Reversion Reconstrutor – 250 ml
Indicado para o cuidado dos cabelos, é um condicionador desembaraçante, que deixa os fios macios e sedosos. Sua fórmula é elaborada com com puro óleo de Ojon.

Miskito Result Cosmetic – Reversion Mask – 100 g
Máscara indicada para revitalização intensiva dos cabelos ressecados e quebradiços. Ela restaura em até 64% os fios danificados desde a raiz até as pontas, devolvendo o brilho e a maleabilidade logo na primeira aplicação. Esse resultado surpreendente é reflexo de uma formula com puro óleo de Ojon.


Basicamente é isso, gente!
Se vocês quiserem saber como usa e quais foram os resultados que eu tive, é só assistir a resenha que gravei:



Reparem na consistência da máscara:

Reparem também em como meu cabelo ficou oleoso e mais escuro com a máscara (lembrando que ele voltou ao normal logo após a lavagem).
Obs: Essa faixa preta é a alça da blusinha que eu estava usando, pois essa foto é de um pedaço do meu ombro.

E agora, uma foto do DEPOIS, é claro!

Então é isso, meninas!
Espero que tenham gostado do post e do vídeo!!

Beijos e até mais

3 comentários:

  1. Oi flor td bem?Vc poderia me dize como faz pra pinta seu cabelo?Que cor usa...!!!
    Beijos Chris

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bom? Vim fazer um comentário geral sobre o blog... Adorei os posts, parabens viu!! E os videos tambem estão muito bons! Eu tenho visto seu blog de uns dias pra cá, mas já tinha visto uma outra vez, ha um tempo atrás... Me lembro que quando vi, era a época que tinha um post da sua viagem (se nao me engano Disney), e também voce comentou sobre quando foi pra SP pegar o visto americano... Bom, meu blog é do wordpress e eu não consegui te seguir atraves dele, mas to te seguindo com uma conta google :)
    Um suuuper beeeijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Scarlet, amo a cor do seu cabelo! Já experimentou o kit Absolut da Inoar? É perfeito, deixa meu cabelo super tratado, macio e hidratado!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir