sexta-feira, junho 07, 2013

GRWM ♡ Get Ready With Me | Make Básica c/ Azul

Oi gente, tudo bem?

Esse vídeo já está há um tempo no meu canal, mas ainda não tinha feito um post sobre ele!

Tinha sido aniversário da minha prima e resolvi filmar um Get Ready With Me antes de sair de casa. Fiz uma maquiagem bem rápida e o resultado foi esse:


Vocês podem conferir o meu primeiro GRWM clicando AQUI.

Infelizmente acabei tirando fotos somente com o celular... mas espero que gostem do look:

 Camiseta Liverpool T-Shirts, Shorts jeans com brilhos Victoria's Secret (comprei no Florida Mall) e Sneaker City Schutz.

  Minha prima linda... Carol! ♡ 



Por enquanto é isso!


Beijos ;*

4 comentários:

  1. Ficou linda! Fácil de fazer!

    beijokaa

    www.sthefanydejorge.com
    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  2. Cah onde você comprou essa capinha mais o que maravilhosa ?

    ResponderExcluir
  3. Começei vendo um vídeo e agora não paro mais de assistir! Só hoje já assisti vários!! *-*
    Você é linda, parabéns e sucesso!
    Estou seguindo! Beijos!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir