segunda-feira, junho 17, 2013

Meus Sapatos & Organização da Sapateira

Oi meninas!
Como vocês estão?

Este vídeo já foi postado há alguns meses no meu canal, mas ainda não comentei sobre ele aqui no blog.
Espero que vocês gostem dos meus sapatos, da minha sapateira e das dicas de organização


Infelizmente o vídeo está bem atualizado, pois ainda não comprei mais sapatos e, inclusive, até já doei alguns! Digo "infelizmente" porque sapato é um vício, já estou ficando louca querendo algum novo!!




 ♡

Lembrando que minha sapateira foi feita sob medida na Todeschini aqui de Valinhos/SP! (Assim como minha penteadeira e os armários do meu closet).


Medidas Aproximadas:

Altura = 2,50 m
Largura = 75 cm
Profundidade = 60 cm
Distância entre as prateleiras de sapatos = Algumas tem 18 cm e outras tem 24 cm.

Ah! E pra quem ainda não viu, eu também já gravei a TAG "Confissões de uma Viciada em Sapatos":



Beijos e até mais!

5 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua sapateira, aqui em Arapongas também tem Todeschini, vou atrás para fazer uma parecida com a sua! hehe
    Adorei os vídeos ♥

    http://jessiecandeias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei! Espero tua visita!

    Beijokaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!



    ResponderExcluir
  4. Adorei seus sapatos. Eu sou igual você, amo tênis e salto alto ao mesmo tempo. Minha mãe não entende muito HAHAHAHAHA. Ah, e tenho uma sapatilha da Moleca igual a sua. ^^
    Bj.
    http://camilastarosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro os posts!! Devia fazer um sobre o closet e Decoracao geral
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir