terça-feira, junho 25, 2013

TAG ♡ 50 Fatos Sobre Mim!

Oi gente, como vocês estão?

Ainda não postei aqui o meu vídeo da TAG "50 Fatos Sobre Mim!"... então, aqui está ele:


Fui super sincera nesse vídeo e contei coisas que algumas pessoas ficaram "chocadas", mas que MUITAS outras pessoas se identificaram demais! 

♡ Fiquei super feliz com os comentários das meninas dizendo que fazem as mesmas coisas que eu. É tão bom quando a gente encontra coisas em comum com outras pessoas, não é mesmo? ♡

Por isso, na minha opinião, essa é a TAG mais legal do YouTube inteiro!!


Bom, eu ainda não tinha pensado em gravar esse vídeo, até que a Bárbara Piracelli, do blog Por Um Capricho me "tagueou"! Logo que vi o vídeo dela já me identifiquei com vários fatos... (não deixem de conferir as respostas dela também!).


E, como fui "tagueada" por ela, nada mais justo do que eu também "taguear" alguém, não é mesmo?! Por isso, escolhi a minha amiga Milly Nogueira, do blog Wild Style! Afinal, ela está começando agora no YouTube e achei que eu deveria incentivá-la a gravar mais, pois adoro a personalidade dela! (também não deixem de conferir o vídeo da Milly!).


Espero que tenham se divertido assistindo os vídeos! Acho que eu já assisti quase todos dessa TAG... ADORO!

Se você também faz vídeos e já fez esse dos "50 Fatos", deixe o link aqui nos comentários pra que eu possa assistir!

Beijos

6 comentários:

  1. Olá flor tudo bem?
    Adorei o seu vídeo, mas tive que ir no YT pois o som estava baixo aqui no blog, hehe
    beijos te adoro, você é muito fofa.
    não deixe de conferir o post novo lá no blog, com um vlog, bem legal mostrando como tiro minhas fotos paras os looks do blog: http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei!

    beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: ÚLTIMO DIA PRA SE INSCREVER NO SORTEIO DO BLOG!

    ResponderExcluir
  3. Adorei... muito legal!

    Bjs
    Lisiane
    http://fashionistaskids.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, lindona... Eu amei esse seu vídeo, o legal é q a gente realmente se identifica c um monte de coisas doidas e engraçadas e a gente vê q não somos as únicas a fazer... Olha, demais!!! É até engraçado! Adorei seu jeito! Vc já pensou em fazer algo do tipo " 50 segredos de beleza", e outros... Adorei!!! Ah, aparece por aqui nos comentários, sinto sua falta aqui, nas suas respostas !!! Um beijao!!!!

    ResponderExcluir
  5. Também acho essa tag MUIITOO legal!! *-*

    Te achoo super lindaa!! *-*

    Hhauishia.. eu demoro 3 horas pra descobrir que horas são em relógio de ponteiro também!!

    Hhahaa.. também sou a mala do celular.. vivo grudada no meu!! *-*


    Um super beijo..

    maryhitner.blogspot

    Está rolando um sorteio lá no blog.. se quiser participar...

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e o nome dele principalmente rsrs* Também me chamo Scarlet.
    Que tal fazer uma visitinha ao meu blog?
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir