segunda-feira, agosto 19, 2013

Makeup inspirada na Avril Lavigne *HTNGU* ♡ Paleta Smoked

Oi meninas, tudo bem?

Finalmente vim mostrar para vocês a maquiagem que eu fiz inspirada na cantora Avril Lavigne!
Eu já tinha postado algumas fotos no Instagram e muita gente gostou... então postei um vídeo para que vocês pudessem ver o passo a passo.

Espero que gostem!



A inspiração foi o clipe da música "Here's To Never Growing Up":



E o resultado final foi esse:




Para fazer essa make, usei a paleta Smoked da Urban Decay (apesar de ser uma réplica, ela é muito parecida com a original)! 



A minha foi a loja Pracy In Wonderland que me enviou, assim como as lentes de contato:

As lentes são da cor Violeta, mas ficaram um azul lindo nos meus olhos (que são castanhos), não é mesmo?!

Eaí, o que acharam?

Beijos

7 comentários:

  1. Você lembra muuuuito ela! o_o
    E ficou lindo, amo esse estilo esfumadinho de maquiagem!

    Desculpa encher, mas gostaria de pedir (claro, se gostar) pra curtir na minha foto aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=235500416597270&set=a.235500026597309.1073741825.102867243193922&type=3&theater pra quem sabe eu conseguir vencer o desafio! Muito obrigada e beijos!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa make, fico muito linda..

    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não para saber quem é quem na primeira foto rs'
    Muito linda *-* e a lente ficou MARAVILHOSA !

    Beijos
    http://babijubs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu era louca na Avril quando era mais nova, ficou super parecida com ela, e a make ta linda.
    bju ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu, quando mais nova, tentava fazer essa maquiagem e não conseguia de jeito nenhum! ahaha
    Essa e uma que ela usava com vermelho. xP



    Sei que esse negócio de divulgação de vídeo é bem chato, mas eu fiz um vídeo ensinando às meninas a tirar o pigmento vermelho do cabelo (que é uma coisa praticamente impossível), se você puder me ajudar a divulgar, vou amar! Com certeza tem alguma menina que te assiste que tá passando por isso e não consegue.
    Se puder assistir, o lik tá aqui: http://youtu.be/X2lEol0Q2U0

    ResponderExcluir
  6. Que linda você :)
    Adorei a make, você parece com ela

    Beijos ;*
    Danny Makes
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oi Scarlet.
    Essa paleta é réplica? Já te disseram que você é muito parecida com a Jackeline Petcovik?
    Ficou linda a make!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir