sábado, setembro 21, 2013

Resenha Completa ♡ Kit de Pincéis SEDONA LACE

Oi meninas, tudo bem?

No post de hoje venho apresentar para vocês os pincéis da marca Sedona Lace! Digo "apresentar" porque eu, pelo menos, não os conhecia. E, pra começar, só tenho a dizer que eles são maravilhosos e que vocês também vão amar!!

Eu já fiz um vídeo de "Get Ready With Me" usando eles, e vocês podem conferir aqui:



Eles são lindos, não é mesmo?! Vejam os detalhes:

Perfeitos, né?! 

Vocês encontram esse kit, que é composto por 12 pincéis sintéticos (sendo 5 para o rosto e 7 para os olhos) no site da Sedona Lace. Além desse kit, lá vocês também encontram kits com pincéis de cerdas naturais e também pincéis avulsos.

E, caso vocês resolvam comprar alguma coisa, usem o código "thenameisscarlet" para ganhar um descontinho! ;)

Confiram também a resenha completa nesse vídeo aqui:



Beijos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Oi linda!
    Visito pouco seu blog.. te vejo mais no Youtube e amei seu blog! e amei seu look no video e os pinceis parecem ser otimos mesmo...
    beijos beijos amooo vc sua linda

    ResponderExcluir
  2. Que pincéis lindossss, eu ameiii, ainda mais por ser rosa e preto..

    http://marianehellena.blogspot.com.br

    Beeijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oii Scarlet tudo bem?
    Adorei essas pinceis parecem ser bons e as cores são lindas neh
    beijos
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ola linda estou inscrita no seu canal flô
    amo seus videos
    de uma passadinha no meu blog e segue tah seguindo o seu
    aproveita e se inscreve no meu canal beijokas Barbie ♥

    ResponderExcluir
  5. Scarletttttt, vc foi minha musa inspiradora !! Amooo teu blog!! eu ia ficar super feliz com sua visita no meu cantinho tem até um video que menciono vc e te mando beijo!! adoroo vc.

    www.coisasdebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá flor amei seu blog principalmente os pincel perfeito as cor :*
    espero que goste do meu blog tbem :)
    http://camilabaronii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir