sábado, fevereiro 22, 2014

Recebidos ♡ RoseWholesale.com

Olá meninas!

A loja que venho indicar para vocês hoje é a RoseWholesale!
É uma loja online internacional de roupas e acessórios, com preços super acessíveis.

Confiram só o que eu recebi dessa loja:


♡ 

Chegou tudo assim:


Fiz o pedido no dia 10 de janeiro, veio com código de rastreamento e chegou em 24 dias!

(Moletom com estampa "Advisory Explicit Content" - Aviso de Conteúdo Explícito)
Tamanho Único - Cores: preto, branco e cinza claro
Preço: U$ 8,78

(Blusinha preta e cinza, com abertura nas costas)
Tamanho Único
Preço: U$ 6,85

(Camisa/Colete jeans com detalhes em chiffon)
Tamanho Único
Preço: U$ 10,47


Minha peça preferida foi o moletom preto! Quero usar toda hora!! Pena que ainda não está fazendo tanto frio...

De qual vocês gostaram mais? Vale a pena dar uma olhadinha no site inteiro, pois, como vocês puderam reparar, os preços são incríveis!!

Beijos




4 comentários:

  1. Oi é confiável esse site, fiquei meio confusa na hora de compra ., se pude me ajuda

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia! Scarlet, amo as suas dicas e seu blog! Assisto todos os seus vídeos.. eu gostaria de saber onde vc comprou esse shorts rasgado do vídeo...ele é da Romwe? Obrigada bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Fiz uma compra neste site e já me enviaram o código de rastreamento, porém, ñão sei se estou rastreando errado ou demora aparecer.Os seus produtos vieram por qual site?. Como faço? Tem uma semana que fiz a compra. Com a sua experiência, ensina-me rastrear. Estou com grande expectativa dos meus casacos.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Fiz compra nesse site e já se passaram quase 3 meses e nada de chegar meus pedidos, vir muitas reclamações.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir