sexta-feira, março 21, 2014

Festa a Fantasia na Tetriz Club em Campinas!

Oi pessoal, tudo bem?

O post de hoje é bem diferente, mas estou muito feliz em poder compartilhar isso com vocês!
Fui convidada pela Tetriz Club, uma balada aqui de Campinas, para escolher algumas músicas que vão tocar na Festa a Fantasia que vai rolar amanhã a noite! 

Eu amo música e estou super animada montando meu setlist! *-*

Alguém que acompanha o blog é de Campinas? Gostaria MUITO de encontrar alguma leitora por lá! Ainda dá tempo de escolher uma fantasia!! 

A minha eu vou montar com coisas que tenho aqui em casa mesmo... alguém arrisca um palpite? COMENTEM!!

E como vocês puderam ver no flyer, outra participação especial da noite de amanhã é a da Mc Gi! Eu fui em um show dela no mês passado e amei. Também pude conversar com ela pelo Facebook e ela é muito gente boa!



As músicas delas são bem animadas (atenção se você tiver menos de 18 anos, pois algumas letras são "pesadas" hahaha). A que eu mais gosto é a "Mexico Caliente". Vale a pena conferir o clipe: CLIQUE AQUI

Confirmem presença no evento aqui: https://www.facebook.com/events/280254225473959/
E quem quiser ter desconto na entrada, é só falar com a minha amiga Giovana, pois ela está cuidando da lista.

Espero vocês lá!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir