quarta-feira, abril 02, 2014

VEDA #1 ♡ Minha Sobrancelha + Depilação com Linha

Oi Meninas, tudo bem?

Ontem postei o primeiro vídeo do meu VEDA (Vlog Every Day April)!
E hoje venho aqui para compartilhar ele com vocês.


Bom, como vocês puderam ver, o vídeo foi sobre a minha sobrancelha.
O outro vídeo que mencionei, sobre a cor da minha sobrancelha, já tem post aqui no blog. Caso vocês ainda não tenham visto, é só clicar AQUI.

Apesar de eu não ter tirado as fotos na mesma iluminação, dá pra ver bem a diferença no contorno da sobrancelha, né?


A Veronica Gonçalves é responsável pelo design das minhas sobrancelhas já há alguns anos. Além disso, ela também é esteticista facial. Pra quem tiver interesse, ela atende no centro de Valinhos/SP, no seguinte endereço: Rua José Milani, 117. O telefone para agendamento de horário é o: (19) 99573-5441. 

Sala da Veronica



Não deixem de conferir os vídeos das minhas amigas Anna, Keity e Vivi:







E daqui a pouco o meu vlog de hoje vai pro ar, fiquem de olho!

Beijos


2 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir