quinta-feira, março 07, 2019

Minhas tatuagens!

Oi gente! Tudo bem?
Vocês que me acompanham nas redes sociais já devem saber que meu namorado é tatuador, né? Todas as tatuagens que venho fazendo são com ele!

Tudo bem que sou suspeita pra falar, mas o trabalho dele é mesmo impecável. Todas as artes são exclusivas pra cada cliente e ele só usa material de excelente qualidade.

Algumas das tatuagens que ele fez em mim:




A maioria das minhas tatuagens são em Old School, pois amo demais esse estilo mais tradicional (e ele também! rs), porém ele também faz tattoos mais delicadas, como aquarela, por exemplo. 

Aqui tem mais alguns trabalhos dele, no estilo blackwork:

Reprodução: Brian Santula (Instagram)

No meu canal no YouTube já postei alguns vídeos dele me tatuando (e até EU tatuando ele também! rs)





Convido vocês à conhecer mais o trabalho dele no Instagram: @brian_santula

Ele atende em um estúdio em Araraquara/SP e também na região de Campinas. 

Vocês podem pedir um orçamento direto pra ele no Instagram. Falem que são meus seguidores ou que vieram através de mim :)

Beijinhos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir