domingo, março 27, 2011

Apresentação

Oi gente! Fazia tempo que eu queria fazer um blog, mas estava díficil conseguir um tempo...
Eu já tive blogs pessoais há muito tempo atrás, mas por causa de trabalho e faculdade acabei deixando eles um pouco de lado... Então resolvi criar um blog um pouco diferente do meus anteriores...
Aqui no "Pink is the New Black" vocês vão poder ver várias dicas relacionadas à moda, maquiagem, cabelo, esmalte... enfim, tudo o que eu curto e gostaria de compartilhar!

Portanto, como este é o primeiro post, vou me apresentar...

Essa sou eu:



Meu nome é Scarlet e moro no interior de São Paulo. 
Tenho 20 anos e curso Publicidade e Propaganda :]

Espero trazer muitas coisas legais para vcs aqui!

Também tenho um canal no YouTube: http://www.youtube.com/user/thenameisscarlet 
Acompanhem! ;)

Esse, por exemplo, foi um vídeo que eu e meu grupo fizemos no 1º ano da faculdade!


Beijos e até o próximo post ;)

Um comentário:

  1. Olá!
    Encontrei seu blog depois de fazer uma busca no youtube sobre COMO LIMPAR SAPATOS DE CAMURÇA (rsrsrs), pq o meu marido tinha derramado cerveja no meu sapato preferido!!!!!! (hahaha...).
    Ví seu vídeo, gostei e procurei o blog. rsrsr
    Já estou seguindo!
    Bjussss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir