Unhas Tenshi (Eliana) e outros semelhantes


Oiii... esse post é pra falar sobre o Tenshi... quem assiste ao programa da Eliana já deve ter visto esses adesivos de colar na unha da marca dela de esmaltes... eu na verdade, estava procurando esses adesivos há bastante tempoooo...e a primeira vez que vi foi em uma loja de cosméticos mesmo :]

Eu já tinha feito as unhas uma vez com um "adesivo" semelhante que minha manicure comprou da China (ou Japão..rs.. não sei)... ele era um tipo papel que grudava na unhas com água! Muiiiito legal, durou muiiito tempo e a estampa era tão perfeita que as pessoas achavam que nail art feita com esmalte mesmo :o
Eu não sei onde ela comprou.. ela não me disse... :( maaaas se eu descobrir, prometo que conto, ok? ;) 
Olha só como era:

*cliquem nas imagens para ampliar!


Lindas né? Minhas unhas estavam enormes assim pq eram de gel.... agora estão curtinhas outra vez, rs

Agora a Tenshi!!!


O resultado final fica bem diferente um do outro... a Tenshi fica bem óbvio que é um adesivo. Mas não deixa de ser demais, né? Essa daí imita a calçada de Copacabana... por isso ela também tem esse nome! *--*

-----
Bom, agora vou mostrar como se coloca os adesivos Tenshi... é bem simples e vc pode fazer sozinha! É uma boa pra quem não tem coordenação pra esmaltar, está com pressa, vive borrando o esmalte e quer fazer algo de diferente!! ufaaaa, rsrs

1º - Limpe as unhas, tire os esmaltes, se souber tirar as cutículas também pode tirar (eu não sei!! rsrs por isso não reparem na feíura da minha mão, ok?!)... lixe tudo direitinho e NÃO passe base nem nada do tipo.



Você vai precisar de um Tenshi da sua preferência (tem muuuuuuuuuuuuiitas estampas e a lixa vem junto dentro da embalagem)... de um alicate de cuticulas... de um palito e da base finalizadora Tenshi Eliana.
A estampa que escolhi dessa vez foi a "FLOR DE RENDA"...amooooo rendaaas!!



Os adesivos vem em um cartelinha, dividida em dois lados...com vários tamanhos diferentes... os tamanhos que tem de um lado também estão no outro lado.
Você pode destacar o papel e colocar o adesivo, sem descolá-lo, sobre a sua unha. Assim dá pra vc ter uma noção de qual deles será mais adequado pro tamanho da sua unha.


No meu caso, TODAS FICAM GRANDES...rsrs :/

Bom, vc já escolheu? Agora.. com a ajuda do palito, vc descola o adesivo...


...e centraliza e cola na sua unha!!!


O que sobrar na ponta vc vai dobrar pra baixo... marcando bem onde termina a sua unha.



E com a lixinha que veio, vc vai lixar, como se estivesse encurtando a sua unha. Feito isso, o papel vai rasgar... aí vc só puxa que ele sai certinho!!



Como vcs podem ver, no meu caso ficou grande e acabou ultrapassando da unha e colando na cutícula também...


Isso não é pra acontecer... até pq acaba durando menos! Eu utilizo um alicate para cortar as partes que sobram...mas não fica tão perfeito e aí os adesivos acabam descolando super rápido.. (tipo, em 2 dias!!)... mas as minhas unhas são muito estreitas.. se as suas forem mais largas e os adesivos colarem certinho..sem sobrar, pode ser que dure beeem mais, ok? A promessa da marca é de que durem até 15 dias!!!
Bom.. pra cortar, descole delicadamente da sua pele e corte, com cuidado pra não cortar a pele...entendeu? Parece idiotisse, mas é que essa cola , apesar de não ser tãoooo forte, gruda bem!


E agora, é só passar a base finalizadora Tenshi Eliana por cima e pronto!! Ela seca SUPER rápido e dá um brilhooooo *--*




Paguei R$ 13,35 no Tenshi e não me lembro quanto paguei da base... mas foi baratinha!
O bom é que sobra adesivos na cartela e vc pode usar mais vezes.. até mesmo pra fazer alguma decoração nas unhas... colando só na metade da unha ou só na unha de um dedo! Com esse truque do alicate, vc pode usar até os adesivos maiores!!

As da marca Eliana vc encontra em lojas de cosméticos... ou no próprio site: http://www.unhastenshi.com.br/
outra dica é procurar no e-bay! Lá tem váriooos importados que são BEM diferentes! Procurem por nail stickers...coisas desse tipo!

Então é issooo...
Beijoooos e boa sortee :)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Scarlet ♡ Pink is the new Black © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops