domingo, outubro 09, 2011

Hair Extensions

Olá meninas!!
Hoje o assunto é Hair Extensions, mega hair, alongamento de cabelo, ou seja lá como vcs preferirem!
Eu sou apaixonada por cabelos cumpridos e quando estava escolhendo as fotos pra postar aqui, fiquei morrendo de saudades do meu cabelo assim :(
Mas então... eu já coloquei aplique 2 vezes. O meu era aquele com "cola de queratina" e ele é PERFEITO! Hoje em dia eu tenho o tic tac, mas não tem comparação, o aplique de queratina é o melhor!!

Então aqui algumas fotos da primeira vez que coloquei... ficou lindo *.*  (graças a minha cabeleireira que é ótima e também a marca Great Lengths, que possui os melhores cabelos e as colinhas mais delicadas, que são quase imperceptíveis no cabelo!)












Como vcs viram, eu usei loiro na parte de cima e castanho na parte de baixo... adoro esse efeito! A Great Lengths tem uma paleta de cores e aí vc escolhe a cor que mais se aproxima do seu cabelo e ele já vem prontinho pra vc usar!! No meu, usei 2 tons de loiro e 1 de castanho médio... :D

As extensões duram entre 4 e 5 meses... e depois que tirei essas, fiquei um tempo sem antes de colocar de novo. Mas tem muita gente que não vive sem e usa direeeeto ( A Renata Fan é um exemplo!!). 

Vc pode ir a piscina, praia, lavar normalmente, usar secador, chapinha... tudo!! O único cuidado é manter eles sempre bem hidratados, penteados e não dormir com eles molhados :D

Agora, fotos da segunda vez que utilizei... usei alguns Great Lengths que tinham sobrado e comprei mais cabelo em São Paulo, de outra marca. Ficou muito bom também, eu adorei pq coloquei mais cabelo e ai ele ficou mais volumoso... porém o Great Lengths é muito melhor pelo fato da cola ser mais delicada.










As colas de queratina (essas não são da Great Lengths... então imaginem uma cola menorzinha e mais clarinha - da cor do cabelo..)



Um antes e depois:



No dia fica esquisito mesmo...rs. 
O cabelo que comprei era mais escuro e mais amarelado que o meu. No dia da colocação só pra cortar um pouquinho, com ele seco.
Depois eu comecei a lavar com shampoo roxo e ele foi igualando ao meu cabelo e quando retoquei a minha raiz, ele tbm deu uma clareada.. e com ele molhado o corte ficou melhor.

Então é isso... assistam os vídeos em que mostro o processo de colocação e o resultado depois de alguns dias...







Bjoss

7 comentários:

  1. To adorando suas dicas Scarlet! Te espero no meu blog!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Oii ! Eu já tenho o cabelo platinado mas estou tendo uns problemas com coloração e etc.. eu queria saber se você podia me dar o contato da sua caabelereira pra esclarecer algumas dúvidas e detalher.. se puder, obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. Oii. eu já tenho o cabelo platinado mas queria saber se você poderia passar o contato de sua cabelereira porque queria esclarecer algumas dúvidas e detalhes. Se puder.. obrigada :D

    ResponderExcluir
  4. Todas as fotos sao do aplique de queratina ? bjos

    ResponderExcluir
  5. EU GOSTEI MUITO DA COR DO SEU CABELO EU TAMBÉM ESTOU ADERINDO POR CAUSA DO BRILHO QUE FICA EM NOSSOS CABELOS VOCÊ PARECE UMA PRINCESA E EU ESTOU AMANDO VOCÊ QUE CONTINUE ASSIM LINDA MUITOS BEIJOS PRA VOCÊ MINHA DEUSA.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Sou de SP, poderia me passar o contato da sua cabelereira ? Vou deixar meu email por favor retorne. Abraços!
    Email: lene_zipi12@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir