sexta-feira, dezembro 30, 2011

Mais Esmaltes!!

Oi meninas! 
Encontrei no meu celular algumas fotos de esmaltes que já usei e resolvi compartilhar com vcs!!

Vou começar mostrando o que usei no Natal (detalhe que essa foto foi tirada depois de uns dias, minhas unhas já tinham até crescido um pouco, rs):


1 camada de "DOURADO METÁLICO da linha Artística da Colorama" (um dourado bem puxado pro amarelo) + 1 camada de "OURO NOBRE da linha Festa da Impala (um dourado bem fechado, com brilhinhos).

Esse esmalte é o que estou usando agora, para passar o Ano Novo:


2 camadas de "MOMENTO PENÉLOPE da coleção Penélope Charmosa da Risqué" (um dos meus preferidooooos <3 ). E no dedo anelar o glitter hexagonal "SUNSHINE da coleção Pure Glam da Sancion Angel Premium".

Agora vamos as outras fotos que encontrei:


Aqui eu e minha manicure tentamos fazer um degradê, rs..
Vamos ver se lembro quais foram os esmaltes utilizados (de cima para baixo):
1. Glamour Pink - Colorama
2. Puro Glamour - Colorama
3. Salsa - flocado da Hits
4. Ha Ha Ha - Colorama
5. Posh Pink - Revlon

Acho que se tivéssemos invertido o 3 com o 4 teria ficado melhor, mesmo assim amei o resultado!




1 camada de "CITRINO NUDE da Risqué" + 1 camada de "MAUNA LOA da coleção Cracker's da Sancion Angel"


2 camadas de "EQUILIBRISTA da Colorama" (lindoooo demaisss!!)


2 camadas de "ROCK da Ana Hickmann" e no anelar 2 camadas de "HIP HOP da Ana Hickmann"



2 camadas de "MOMENTO PENÉLOPE da coleção Penélope Charmosa da Risqué" + 1 camada de glitter hexagonal "BLUEBERRIES FROZEN da coleção Pure Glam da Sancion Angel Premium".


Então é isso! Espero que tenham gostado!! Beijooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir