Look Réveillon

Oi meninas!!! O post de hoje é pra mostrar o resto do look que usei na "virada do ano", pois as unhas vcs já viram no meu último post...

Como no ano passado usei branco, esse ano quis inovar um pouco e resolvi usar minha cor preferida: ROSA!!!!
Quando experimentei a saia e a blusinha, simplesmente amei... foi como se essas peças tivessem "nascido" para serem um conjunto!!!! rsrsrs
Logo pensei na sandália, que era uma que eu queria fazia um tempo... e pronto!! Foi "só" comprar tudo, rs
Ano novo, roupa nova, sapato novo. Né?



Blusinha e saia: Planet Girls (é minha loja preferida!! Perceberam?!)
Sandália "Espadrille" de glitter: Desmond (comprei no site da Passarela )



A maquiagem foi a única coisa de última hora, vesti a roupa e tentei usar cores que combinassem com a roupa. Então usei 3 tons de rosa, marrom, preto, um iluminador e gliter pink e dourado.
Nos lábios fiz uma misturinha de batons... usei o Cancun Pink da Nyx, depois passei um rosa mais queimado (ñ lembro o nome, rs) e depois passei com os dedos o Fig, também da Nyx, só no centro dos lábios! Eu não sabia qual combinaria mais então fui passando um por cima do outro, kkkkkkkkkk




Então é isso!
Espero que tenham gostado e desejo um ótimo 2012 para todos!
Beijos

4 comentários:

  1. que LINDAAAAAAAAAAAAAAA, um otimo ano para voce.tudo de melhor.
    beeijos !

    ResponderExcluir
  2. A q linda, amei a make e a rroupa
    Já assisti vídeos seus e vc é uma barbie mesmo. Estamos te seguindo
    Boa quarta-feira!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaa'h estou in love por esse look!
    FICOU SUPER LINDAAA/*--*
    beijoss'
    volte sempre'
    Bjos , Lay
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi td bem? Seu blog é uma gracinha!
    Já estou seguindo...Dá uma passadinha lá no meu tmb www.loucaporunhasemakes.blogspot.com
    Estou começando agora1rsrsrs
    BeijoO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Scarlet ♡ Pink is the new Black © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops