sexta-feira, janeiro 20, 2012

Trança "Espinha de Peixe" é super fácil!

Genteeeeee... esse é o último tutorial que eu tenho gravado por enquanto!
Mas ainda vou ensinar trança embutida na franja, trança embutida transversal, trança cachoeira... efim!! Váriooos tiposs, pq como eu já comentei, é o penteado que eu mais amo!!

Mas entãoooo, assistam o vídeo com o tutorial da trança espinha de peixe... ao contrário do que parece é super fácil de fazer! Ela só é bem cansativa e demora mais tempo, mas o resultado vale super a pena!! ;)





E claaaaro, algumas fotos!!!

Essa foi uma das minhas primeiras tentativas de trança espinha de peixe:





Já essa foi a primeira tentativa de trança espinha de peixe embutida:


E essas são fotos do dia que gravei o tutorial:








Espero que tenham gostado!!!
Bjossss e até o próximo post ;))



2 comentários:

  1. Ficou muito linda eu queria saber como se faz a trança na maria-chiquinha bjs e parabens vc é muito linda

    ResponderExcluir
  2. Suas tranças são lindas, e vc é muuuito símpatica pelo jeito !!!
    Seu cabelo é lindo, e vc também !!! parabéns s2s2

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir