terça-feira, janeiro 17, 2012

Vídeo Novo! - Trança Embutida Invertida

E hoje tem mais um tutorial de trança! uhulll
Já que gravei, estou liberando rapidinho.. só demora o tempo de editar e salvar mesmo, rsrs... e como estou upando em HD... está demorando tipo umas 3 horas pro youtube carregar =O
Mas é tudo com mto carinho pra vcs <3

E, afinal, tenho que aproveitar minhas férias da faculdade, pq depois não sei qndo vou poder atualizar né, pois estou em ano de TCC! ;)






E pra acompanhar o vídeo... fotos!!!





E aqui uma foto da minha amiga Pati, pra provar que é possível sim fazer essa trança em cabelos mais curtos! :D
(detalhe que fizemos essa trança "correndo", rs) 
Não fica linda em cabelos com luzes?


Beijinhoss ;*

Um comentário:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir