quinta-feira, março 08, 2012

Esmalte da Semana! rs

Oiii, 

Nas minhas noites de insônia, essa é uma das coisas que costumo fazer:


Usei esses esmaltes:



1. "Leme" - Impala
2. "09" - Sancion Angel para Hand Book Fashion
3. "Big Bang" - Ultimate 3D Top Beauty
4. "367 Glitter Forte" - Hits

Gostaram?!
Eu acho que esse tipo de desenho alonga as unhas :)

Já fiz outras vezes, com cores diferentes.. e essas outras fotos são da primeira vez que fiz (ou melhor, a manicure... pq dá pra notar que ficou mais bonito, kkkkk) :




A qualidade está ruim porque as fotos são beeeem antigas, de uns 2 anos atras :/
Mas foi uma das "artes" que eu mais gostei até hoje *---*



Beijoss :*


2 comentários:

  1. Ficaram lindas e as antigas qvc fez tb.
    Boa quinta -feira.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi eu conheço essas unha pintadas ai das antigas,amei!!! bjuss Nil Pinheiro

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir