Look da Noite!

Oii genteee, só vim postar pra vcs algumas fotos da Formatura do meu primo!

Ele se formou em PP pela Mackenzie/SP e a festa foi no Espaço das Américas!
E a próxima formatura é a MINHA!! Mas só ano que vem... rs

A decoração estava DIVINA, pena que não tirei fotos muito detalhadas... mas dá pra ter uma ideia, né?! Ah, e teve show do LATINO!! rs




Eu usei um vestido que eu já tinha, pq eu não ligo de repetir roupas... até pq eu simplesmente AMO esse vestido... e usei com um sapato diferente, rsrs




Vestido: Lia Rabello
Sapato: Lara Costa (comprei no site da Passarela... clique AQUI)

E ainda fui com uma bolsa, que não apareceu nas fotos... mas é essa aqui:


No cabelo usei apliques tic tac e enrolei com baby liss... deixei os rolinhos presos com grampos por algumas horas e antes de soltar passei spray fixador.

A maquiagem fiz roxa, preta e dourada com glitter :) 




Beijosss

2 comentários:

  1. Nossa Scarlet, AMOOOOOOO a cor do seu cabelo!!!!!! Você ficou linda!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Scarlet ♡ Pink is the new Black © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops