domingo, maio 06, 2012

MUITAS fotos do Instagram - Disney!

Oii gente!!! Vamos atualizar as fotos??


 Free Shop do Aeroporto de Guarulhos.. bem desfocado.. mas é a MAC, rs


 Vista da varanda do quarto que eu estava, no hotel lá em Orlando

 Hard Rock Cafe... depois de um jantar delícia!

 Universal Studios

 Meu café da manhã: torrada com margarina, panqueca com geléia de abacaxi e de uva e waffle com pasta de amendoim e iogurte de morango.

 Shamu lindaaaaa

 Show inesquecível no Sea World

 Eu lá no Sea World antes de começar o show "Shamu Rocks"

 Essa foi a janta no Hard Rock e tava muitooooo boa! *-*

 Eu e minha amiga Isabela no Hard Rock

 Simpsons!!

 Universal Studios!! Um dos parques que mais gostei!!

 Hogsmeade

 Um dos melhores brinquedos!!!! Amei!!!

 Eu e a Isa lá em Hogsmeade, rs

 Quando chegamos no outro hotel.. All Star Music! Amei esse espelho!!

 Olha que fofo o Mickey na cama!!

 Castelo da Cinderella pink a noite! Que lindoooooooooooooooooo *--*

 Sorvete do Mickey!! Parece Magnum *--*

 Minha banda preferida é o Blink 182! Mas essa aí era uma loja de roupas e biquínis :(

 Walt Disney!!!
 Que lindoooooooooooooo!

 Waffle com morangos e Syrup! Delíííciiiaaaaaaaaaaaaaaaaa

 Mais uma do castelo pink!

 Esse chocolate é muito bom!!!!

 Tava com saudade da minha Hanninha!!!

 Esse é um lenço do Mickey que eu comprei lá, muito lindo!!

 Foursquare!

 Outro chocolate delícia!

 Euuu

 Eu de novoo, rs

Pulseira linda da Disney! (L)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir