sábado, maio 05, 2012

Corselet Loja Bella Amore

Oi pessoal!!
Acabei de postar um vídeo novo no canal do Youtube :D

Olhem lá!! É ensinando a colocar o corset/corselet!!


Já vou avisando que meu cabelo está com uma cor diferente no vídeo, mas é por vários motivos: a iluminação não ficou muito boa, eu estou de branco, eu tinha ido na piscina, eu preciso fazer a raiz e eu estou um pouco bronzeada! kkkkkkkk Todos esses fatores influenciam, sabe como é né!!

Mas é isso.... espero que vcs entendam e consigam colocar o de vcs. Quando não estamos acostumadas é um pouco complicadinho mesmo.

E entrem no site da Bella Amore para conferir os váááários modelos lindos *--*






Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir