quarta-feira, maio 02, 2012

Voltei!!!

Oi gente!!!

Enfim estou de volta!!!
Eu tinha ido viajar e voltei na segunda-feira a noite. Ainda estou colocando as coisas em ordem e descansando... pq minha viagem foi muito cansativa! Agora preciso de férias das minhas férias!! rs

Coloquei algumas fotos no face, mas vou postar outras por aqui e com detalhes da viagem... que foi a realização de um sonho! *---* Mais que perfeita!!

Eu passei 10 dias na Disney, yaaaaaaay!!

Contarei tudooooooo, prometo!!

Aguardem os próximos posts ;)



Beijos



4 comentários:

  1. Que linda, parabéns pela realização de um sonho!!!
    beeeijos pink

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaaaaaa quero muito saber de tudo!!!!!!!!

    essa semana eu tbm realizei meu sonho... ver o Paul McCartney de pertinho!

    quero saber TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO sobre sua viajem... pois ano qe vem pretendo ir tbm!!! beijoooooooosss

    ( colokei seu blog nos meus preferidos )

    ResponderExcluir
  3. oi flor pink hehhe nao to conseguindo t achar no face
    FAZ VIDEO de comprinhas deve ter mtas coisas pra mostrar

    BJU BJU BJU PINK

    ResponderExcluir
  4. Viagem dos sonhos *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir