sábado, junho 16, 2012

Os sapatos mais desejados da estação!

Oláá!

Eu estava aqui no site da Schutz vendo se o pagamento de um sapato que encomendei já havia sido confirmado... e foi olhando todos os outro sapatos lindos que eu também queria pra mim, que resolvi postar algumas fotos pra deixar o dia de vocês mais bonito! :)
Pra quem não sabe, a Schutz é a minha marca predileta de sapatos! Não tenho muitos pois eles são bem carinhos (média de R$ 300,00), mas sou completamente apaixonada por quase todos os modelos que eles fazem!! É uma marca super moderna e ligada nas tendências... adoro!! Amo tanto que quase sempre consigo identificar um sapato da marca de longe, sem nunca ter visto o modelo antes!! 

Separei alguns modelos para vocês babarem junto comigo e vocês vão perceber que tanto eu como a Schutz adoramos aplicações de spikes, rebites e glitter. Temos um estilo "Rock Chique".

 Biker Boot com Tachas

 Bootie Meia Pata Safari

 Sapatilha Laço Glitter

 Sapatilha Maxi Glitter

 Sapatilha Spikes

 Sneaker City com Spikes

O meu escolhido foi esse sneaker! Ele está bombando em todos os lugares e eu estou esperando o meu chegar, pois tive que comprar pela internet depois de muuuuita espera!! Se você quer um, aproveita que agora ele está disponível novamente no site!!
Minhas amigas da faculdade acharam feio... hahahaha. Mas eu experimentei no shopping um outro modelo da Schutz (pois não tinha esse, que era o que eu queria... aliás, foi esse que comentei naquele vídeo da TAG de Perguntas Diversas!). E bom, é SUPER CONFORTÁVEL, nem parece que tem o salto interno de 7cm!! 
Ótima opção para que você que tem vontade de usar tênis, mas não gosta de tênis, rs.

 Sandália Spikes

 Scarpin Glitter Ametista (maravilhoso!!)

Meia Pata Golden Spikes


Eu fico louca! Não dá vontade de ter todos?! 
Em breve gravarei uma tag sobre sapatos, daí vocês irão conhecer os meus Schutz :)

Um beijo

6 comentários:

  1. Eu preciso dessa sapatinha de spikes.
    Ainda não consegui gostar dos sneakers, mas eles devem ser muito confortáveis mesmo.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora dos meus chegarem!! É questão de gosto mesmo... muitas gostam e muitas não!! Minhas amigas mesmo acharam feio, rs.. mas meu namorado gostou!! hahahaha... Amooo demais spikes!!!! beijoss

      Excluir
  2. Adorei a Sandália Spikes e o Scarpin Glitter Ametista.

    Adoro salto, pena que não posso usar muito, por que sou um pouco mais alta que meu marido, Mais sempre que surge uma oportunidade eu uso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Meu namorado também é baixinho e não gosta quando coloco salto muito alto.. mas é impossível de resistir!! São lindoooos *-*

      Excluir
  3. eu gostei da sapatinha de laço com glitter *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir