Aplique tic tac de FRANJA! - Loja Bella Amore

Olá meninas!! Tudo bem?
Hoje venho com uma super novidade da Loja Bella Amore!!




...O aplique de FRANJA *-*



É super legal pra vc que morre de vontade de cortar franjinha mas tem medo de não gostar, enjoar ou simplesmente tem preguiça de ficar tendo que escovar todos os dias!!rs

Nesse vídeo eu falo um pouquinho da franja, mostro ela direito e também o antes e depois da coloração!




Depois farei mais vídeos sobre ela e mostrarei como colocar...
Mas se você já quiser garantir a sua, o link para comprar a franja igual a minha é esse: http://www.lojabellamore.com.br/index.php?route=product/product&path=66&product_id=369

Reforçando que o aplique tem 20g de cabelo 100% HUMANO. A qualidade é excelente!

Algumas fotos dele depois de clarear:




Como falei no vídeo, tirei um print do rastreamento do meu aplique, para que vcs tenham uma ideia de como é o processo de entrega. Mas pode demorar mais ou menos tempo, ok?!


Demorou praticamente 1 mês... mas passou bem rápido ;)

Espero que tenham gostado!!
Beijos.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Scarlet ♡ Pink is the new Black © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops