sexta-feira, agosto 17, 2012

Insta da semana!

Olááá... 
Vim postar as fotos da semana :)

E a música de fundo de hoje é essa:




 {Sophie com soninho!}

 {Hora do almoço... com essa paisagem dá vontade de voltar pro trabalho?rs}

 {LogoQuizFree}

 {Eu com soninho, rsrsrs}

 {Adoro essa minha foto!! <3}

 {Olha só a requisição que recebi, kkkkkkkk}

 {Minhas duas fofinhas!!!}

 {Essa foi a trança requisitada!! Gostaram??? Eu que fizz!!!!! rsrs}

 {Descansando na hora do almoço...ai ai}

 {Meu preferido!! Morango com leite!! Hummmmm}

 {Todo mundo já viu esse vídeo?!}


 {Uma foto minha no site da APP!!!}

 {Tufão, seu lindo!}

 {Fiquei impressionada com o povo curtindo minha foto no face! :o Agora tá com 44 likes}

 {Quem disse que eu pinto o cabelo, heimmmm?}


 {Consegui usar minha plaquinha da KONAD!!!!}

 {Minha coleção de dvds Gossip Girl}

 {Fiz uma trança super torta haushuasuhaua essa ngm vai querer tutorial #pressa }

 {Namorado em casa e churrasco!}


{Meu porquinho da índia... Frederico!!!}


Beijoss e até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir