3º Dia em Orlando - The Florida Mall

Olá!

Hoje vim contar pra vocês como foi meu dia no The Florida Mall!

Bom, era um sábado (21/04/2012) e a gente acordou um pouco mais tarde que os outros dias, tomamos café da manhã e chegamos logo que o shopping abriu.


Foi muito cansativo... Se bobear, foi mais cansativo que os dias de parque.
Pra piorar um pouco, eu ainda inventei de ir de salto alto! Ainda bem que era a minha espadrilhe, pois, por ela ser bem confortável, não tive dor nos pés (só cansaço mesmo.. que eu teria de qualquer forma, afinal).

Ficamos até o shopping fechar... se não me engano, ele abria as 09h e fechava as 21h. Então imaginem: 12 horas seguidas de compras! Hahaha

#DICA: Cuidado com aquelas barraquinhas que ficam no meio do shopping... eles reconhecem os brasileiros de longe e começam a te chamar em português! O problema é que eles ficam “te segurando” um tempão, até te convencerem a levar alguma coisa.

Foi assim com a gente na Royale (uma lojinha de “chapinhas” e “babyliss” ) e na Nail Art (uma lojinha que vendia os carimbos para nail art da Konad). Perdemos um tempão nesses lugares e aí aprendemos que teríamos que fugir das outras, rs.


Depois de cada uma de nós comprarmos uma chapinha fashion na Royale (a minha pink e a da Isa roxa), fomos fazer compras na Victoria’s Secret...

Muitas promoções, lançamentos... coisa do tipo “5 cremes de qualquer tipo por 20 dólares”! Maquiagens, perfumes... tudo muito barato! Sem contar que ganhamos uma bolsa linda de brinde!! Adoramos!!! Que mulher não gosta?!?!



{Esses foram alguns dos que eu comprei pra mim... e foram meus preferidos!!}

Depois demos uma passadinha na Hollister e na Abercrombie e mais compras!!

{Minhas compras: blusa de frio de moletom, camiseta baby look e bolsa de pano. Tudo pink!! rs... também comprei camisetas e um blusão pro meu namorado, mas não tirei foto!}

Só que... Logo aí já começamos a ter problemas com nossas sacolas, que estavam MUITO PESADAS e eram grandes demais, ficavam batendo nas nossas pernas e iriam arruinar nosso dia de compras (não tínhamos onde guardar, pois o motorista deixou a gente lá e só ia nos buscar de noite).

Como a gente ia precisar comprar malas de viagem (fomos com uma cada, para voltar com duas cada), fomos correndo comprar elas na JCPenney, uma loja de departamentos enorme! Lá dentro da loja mesmo, começamos a colocar tudo dentro da mala... hahaha #asloucasdascompras!!
Aproveitando que estávamos lá dentro, passamos também na Sephora... e fomos à loucura mais mil vezes! Hahaha

Outro lugar que fomos à loucura, foi a Hot Topic! A Isa não saía mais de lá... ficamos mais de uma hora naquela loja super pequena, garimpando coisas de caveira, de banda, de zumbis, etc.

{Meia calça de caveirinhas! Me apaixonei!!}

{Óculos super estiloso por $10!}



{Essa regata cavada nas laterais com esse esqueleto em glitter foi paixão em dose dupla! A Isa também comprou!!}

A Isa ainda comprou um Ray-Ban por um preço ótimo e um mp3 na loja da Apple. Tudo compensava muito!
Também fomos na MAC ... na Victoria’s Secret de Lingerie .. na Disney Store... entre muitas outras!! 12 horas acabou sendo pouco... sério gente!!

{Cases de Iphone... o que não falta lá é isso! Vááários stands!!}

{Calça de moletom da VS... voltei com ela no avião!}

{Short bafônico, cheio de brilhos!! Também da VS!! Não resisti!! rs}

{Disney Store é o paraíso das pelúcias!!}

{Turista consumista detected!}



No almoço, a Isa comeu comida chinesa, se não me engano . E eu comi uma lasanha gigante! Esse dia foi tão louco que a gente nem jantou... só tomamos leite com Nesquick e fomos dormir, rs.

Confira aqui a lista das lojas e restaurantes do The Florida Mall: http://www.orlandotouristinformationbureau.com/shopping/malls/floridamall.htm

Para ver mais comprinhas, veja o vídeo:


Links dos outros post da "série":





Beijos e o próximo post sobre Orlando, que será do Sea World!

7 comentários:

  1. Oie linda, nossa q tudo hein, esse seu dia d compras!!!!! Amei todas as fotos e o post!!!!!
    Q oculos lindo d coração é aquele??? Lindo d+++++!!!!!!
    Bjs.
    Blog: olhardemanu
    Instagram: manu_mn

    ResponderExcluir
  2. só coisa linda !!! que sacolona da victoria's secrets fez a loka lá ,isso que é bom sair com os braços cortando de tantas sacolas haha e esse shorts perfeito, preciso de um aliás preciso buscar um hihi faz um ano que viajei pra lá dá vontade de chorar qdo lembro estou esperando o próximo post de orlando
    beijos nikki

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!

    Adorei seu blog! Vou viajar para orlando em Dezembro e suas dicas têm sido muuuito úteis pra mim!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ahhh quanto custou sua chapinha? quero uma!

    ResponderExcluir
  5. AHhhh qual a sua chapinha? quanto custou? MInha amiga vai trazer pra mim. Obg bjos flor

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!

    Comprei uma chapinha da royale na cor rosa em Orlando e gostaria de saber se ela é bivolt. Sabe me informar?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Fui para Orlando e comprei uma chapinha da Royale rosa e gostaria de saber se é bivolt, sabe me dizer?

    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Scarlet ♡ Pink is the new Black © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops